Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObgxWhhTTs disse:
Obg mas não vou continua nessa função! kkkzGabe disse:Ficou legal porém precisa de ajustes e tal mas é só você continuar fazendo![]()
Quem sabe você encontra bjs.Theunando disse:Ficou legal, to precisando de alguém q faça um pra mim..
Obg!ItzJardix disse:Legal (y)
Tá bom na próxima diminuo!xExcellency disse:Fico um PK grande
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Foi isso mesmo que falei: ele podia ter usado um pouco mais de eufemismo.camix disse:Concordo com tudo que vc cito o problema e que ele foi meio que mal comigo dizendo que palavra de alto maldade, eu nunca cheguei a dizer nada com ninguém sempre fui amável com todos mesmo me tratando mal, aliais ele poderia ter dito apenas está ruim e não fala palavra assim, eu só fiz por fazer mesmo, mais nunca posto nada aqui.
Denadacamix disse:
sem sentido isso esse seu comentario tbm '-'camix disse:Lixo que eu saiba são resto de objetos ou palavras inúteis que são posta sem necessidade!
Obg pelo comentário, quem me atira pedra eu atiro rosas.
fdCcamix disse:Lixo que eu saiba são resto de objetos ou palavras inúteis que são posta sem necessidade!
Obg pelo comentário, quem me atira pedra eu atiro rosas.