Na vdd ele naozSleenM1T0 disse:Campeão do Mundo vs 2° Maior do mundo não deveria acabar assim né..
13s ja derrubado
foi derrubado na vdd ele caiu sozinho foi atacar e caiu dai o cara so seu o soco pra ele ir a nocaute
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na vdd ele naozSleenM1T0 disse:Campeão do Mundo vs 2° Maior do mundo não deveria acabar assim né..
13s ja derrubado
ele tava afobado, medo de perder o cinturão, antes da luta o gregor ja pois mt pressãoWeek disse:Na vdd ele nao
foi derrubado na vdd ele caiu sozinho foi atacar e caiu dai o cara so seu o soco pra ele ir a nocaute
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMonsterKiLLx disse:kkkkkkk
Era bom até perder? É isso mesmo que estou lendo e teoricamente imaginando?Netin disse:tinha que ser daqui de manaus esse LIXO
é, todo mundo que é de manaus é lixo, olha eu por exemplo e.eTainhaVuadera disse:Era bom até perder? É isso mesmo que estou lendo e teoricamente imaginando?
e.e de vc eu n dúvido -q zoasNetin disse:é, todo mundo que é de manaus é lixo, olha eu por exemplo e.e
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzWilliaM disse:Dorme então ;-;