Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ativei 2 vips só o resto foi matando mobs para conseguir arco e upar espadas .. não usei macro de enxada ! aushausabaladeassofo disse:vipadown? :3
Imagino !EduardoVOX disse:Upei 300 de rp sem macro e sem me vipar :/ foi foda na epoca
Mas eu não usei macro de enxada nem foquei na reparação , Fui upando usando meu mob de esqueleto ! ...Kirito2020 disse:eu consigo pegar 300 de rep em 1 semana com macro de rep enxada
Kirito2020 disse:eu consigo pegar 300 de rep em 1 semana com macro de rep enxada
EduardoVOX disse:Upei 300 de rp sem macro e sem me vipar :/ foi foda na epoca
DotVip disse:ta pedindo like? vo denuncia '-'
iLukibulXDD disse:Boa lekson!
Boa to c 1,2kKoogar disse:OLá cubeiro e cubeiras , Vim aqui para compartilhar minha felicidade .Upei 300 de reparação hoje intão é só isso :v
Depois que upei percebi o seguinte:Quando você tem 299 de reparação para baixo você para para upar de reparação com arco , itens red etc . Mas quando upa para 300 é só dar /g &b Reparo itens de dima tell me e pronto upando de graça ... irônia não ? !
Que tal um Curtiu para mim ficar mais feliz ? :3 :3 :v
Bem isso!Kirito2020 disse:eu consigo pegar 300 de rep em 1 semana com macro de rep enxada
Ruztec disse:Parabéns![]()