- Entrou
- Out 20, 2016
- Pontuação de reação
- 301
- Cubos
- 0
Eita rapa ta ricao, me compra
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qts??Trocotalha disse:Eita rapa ta ricao, me compra
kkkkk tive que resistir mtPatricia Quadros disse:Nossa, realmente tenho que te dar os parabéns kkk eu não consigo juntar money não..
100x100 4 andares... Eu uso a macro do nugou, mas eu modifiquei pra vender direto na warp loja... Tbm tenho um de vender na warp vip pra quem é vipyNewStar disse:Dúvidas plant de quantas?, quantos andares?. Você usa a macro do nugou?
Me passa a macro modificada pra n/vipCHUV4 disse:100x100 4 andares... Eu uso a macro do nugou, mas eu modifiquei pra vender direto na warp loja... Tbm tenho um de vender na warp vip pra quem é vip
Eu fiz um topico com a macro
Só ir no meu perfil e ver meus posts ou procurar por Mega Fazendeiro warp loja [Vende Direto]yNewStar disse:Me passa a macro modificada pra n/vip
Isso ai é certo, ainda mais escavação... vou esperar a promo pra comprar e uparMilinudo disse:fazer gold depois q ta com a farm pronta é gg
parabéns
agora pra upar umas skills ali sem vip, quase impossível
vlwwiPedrim disse:Boa manow
eu to upando escavação, já to pegando rocha do netherCHUV4 disse:Isso ai é certo, ainda mais escavação... vou esperar a promo pra comprar e upar
Eita... Quando pega dima?Milinudo disse:eu to upando escavação, já to pegando rocha do nether
ja peguei 2kkQueenChuck disse:ai sim ta rico hein
Procura no google por Mega Fazendeiro warp loja [Vende Direto]SuperRogerio disse:Parabéns
Passa o teu macro prf![]()