Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gogo, como tu tem 1 de machado? Ensina ae!!itzcheeeck disse:AEOOOOOOOOOOOOOOOOH
![]()
titan1 e titan2 a skill de machado nao upa com vip ,so matando mobs ou playerzGhisTy disse:Gogo, como tu tem 1 de machado? Ensina ae!!
kk nossa quemacro tu uusou?.itzcheeeck disse:AEOOOOOOOOOOOOOOOOH
![]()
titan2 o bug ta ativado e por isso kkkyMichelH1T4T1 disse:Upo com qual macro? Passa ai pfv :c
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
desde quando saber fazer trap e bug ?zTRIIFE disse:titan2 o bug ta ativado e por isso kkk
e bug do mcmmo em todos os servers foi desativado parceiro a flecha nao vai longe em outros e no tt2 por algum motivo ta ativadoitzcheeeck disse:desde quando saber fazer trap e bug ?
eu upo olhando pra frente , n fico jogando flecha de longe '-'zTRIIFE disse:e bug do mcmmo em todos os servers foi desativado parceiro a flecha nao vai longe em outros e no tt2 por algum motivo ta ativado
seiitzcheeeck disse:eu upo olhando pra frente , n fico jogando flecha de longe '-'
Hm '-'zTRIIFE disse:titan2 o bug ta ativado e por isso kkk
trap normal ,macro do ryjoGuiguibolotas disse:Upou como?