Finalmente 18

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Guiguibolotas disse:
Olá, hoje dia 22/02 fiz 18 anos.

E vcs? Pretendem fazer algo depois de completarem 18?
Já responde na cadeia kkkkkk não vai mais pra fundação casa fica esperto -q

Quando fizer 18 vo ta suave com a minha mina , e reunir os parça tudo e comemora .

Ai galera, Guigui foi preso já, ele vai ficar um tempo off, qualquer dúvidas sobre a prisão dele, chama pvt.

alison10 disse:
Vou num putero bebe cachaça dps eu vou bate um xizum no minecraft dps eu vou no putero denovo e come muita xereca dps vou das mas uns tapa nas xerecas e dps se eu tiver com vontande de fazer coco eu vou segurar pq eu sou mlk rebelde e dps vou
tenta da um mortal pra tras e vira o ano novo no hospital com uma enfermeira gata fazendo massangem no meu ovo
dps eu vou manda meu curriculo pro mc donalds dps vou mete um foda-se em geral e dps vou perceber que perdi uns 5 cubos com
esse texto que to fazendo so pra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o herobrine me pego socorroo ..ohh degavar degavar por favor n quero que nois batemos de moto (herobrine de moto cmg e.e penso besteira num foi ) to zoando
Vou manda uma frasse pra océs '' Muita gente come caipira eu como matutinha '' alison1O lispector hehe galera vlw pra quem leu sapora toda um beijo pras novinhas e uma rol..pa pros meninos flw 2 bjs pro recalQue nem lembro mas o que eu escrevir nessa porra '-' n me zoem pf sou orfao tem 3 tetas 2 grandes e uma pequena acho que e meu penis mais esquecer vlw flw
E ai parsa? n tá na hora de largar o minecraft e virar adulto n?
Ai vc se pergunta ''e vc pq n larga e vira adulto tbm?'' eu te digo '' eu n preciso disso, ja tenho mente aberta pra essas coisas.''
ai vc vai ficar tipo ''koe mano ta me tirando?'' ai eu digo ''Sim'' :)

quando fizer 18 vou postar no fórum e vê se desenrolo 1k de cubo :3

hachi disse:
E ai parsa? n tá na hora de largar o minecraft e virar adulto n?
Ai vc se pergunta ''e vc pq n larga e vira adulto tbm?'' eu te digo '' eu n preciso disso, ja tenho mente aberta pra essas coisas.''
ai vc vai ficar tipo ''koe mano ta me tirando?'' ai eu digo ''Sim'' :)
Legal , morango ?

Guiguibolotas disse:
Olá, hoje dia 22/02 fiz 18 anos.

E vcs? Pretendem fazer algo depois de completarem 18?
JA PODE IR PRESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar