Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Partiu to com 1221 ja '='snak disse:Boa partiu 2k :v
zVitor27 disse:Parabéns.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Daqui uns dias, to com 1221 ja mó ez haushuasthz disse:Boa GG 1300!
Parabéns, mas eu n preciso de fake pra ser melhor que ngm, e eu não sou melhor que ngmNexizo disse:Minha fake com mais pesca http://prntscr.com/574ml2
7 dias depois do 1100 de pesca, vou fazer um edit '='douglas165 disse:Parabéns lek
Que serve ?
7 dias ta certo isso? Hue
=) obg <3Sahilcraft disse:Parabenhes![]()
vishi 7 dias depois do 1100 , upa quantas horas por dia ? '.'Mulekeextreme disse:7 dias depois do 1100 de pesca, vou fazer um edit '='
Concerteza, vou upar rep até 1k agora, mas primeiro, pescar uns dimas haushuashaEduarte disse:Parabéns!!! agora é upar outras skills
A não sei exatamente porque ? demorei demais ?douglas165 disse:vishi 7 dias depois do 1100 , upa quantas horas por dia ? '.'
Parabéns pra nos o/PedroLucasXD12 disse:Peguei 1k200 de pesca hj tbem
pra mim demorou sim ,Mulekeextreme disse:A não sei exatamente porque ? demorei demais ?
Ata tu quis dizer que upei rapido no caso ? bom eu não sei exatamente quanto tempo por dia, mas o suficiente pra upar bemdouglas165 disse:pra mim demorou sim ,