[Finalizado][RESULTADO] Melhor loja da CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2014
Pontuação de reação
2,927
Cubos
0
EpNYpKj.png
Saudações caros amigos da CraftLandia! Estou aqui trazendo à vocês o RESULTADO do EVENTO que elegeu a MELHOR loja da CRAFTLANDIA. Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente todos aqueles que participaram. Foram várias lojas participantes, cada uma mais maravilhosa que a outra... porém, infelizmente temos que escolher apenas uma para ser a melhor loja do servidor, sendo ela a que mais se destacou dentre as participantes.​
LoYVCvA.png
Para o vencedor teremos a premiação um tanto quanto convincente:​
O vencedor do evento terá como prêmio 1 VIP + 1 Medalha de Eventos + 1 Medalha de Natal
tB2xEK3.png
Agora sem mais enrolações, o vencedor deste evento:​
Morpheu do servidor destiny!
Meus parabéns ao vencedor e entre em contato comigo via MP fórum.​

Fico agradecido por lerem o tópico até aqui, tenham um ótimo 2018 galerinha !​

Morpheu disse:
Muito obrigado a todos. Essa loja foi feita para quem gosta de construir e apreciar construções. Foi realmente uma honra, valeu CL.
Te falei mano kk parabéns ~ZEROMEIA

Primeiramente queria dizer que o [member=Morpheu] não é apenas um construtor exemplar como também uma ótima pessoa com um caráter e atencioso com todos;
Meus parabéns (já havia dado os parabéns ao mesmo) pela loja incrível, maravilhosa e sucesso em futuras construções que eu aguardo ansiosamente hihi :wub:
Fico feliz que o esforço do [member=Morpheu] tenha sido reconhecido.
Quanto às outras lojas parabéns pelo trabalho também e quem sabe da próxima o/

:cloth14pink:

Bom saber que a melhor loja é do servidor que jogo :3 Parabéns ao Vencedor !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar