Parabéns aos ganhadores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A Fraan Inverteu As Construçoes ;-; Ontem Eu pedi pra ela arruma e ela arrumo errado Ela Coloco Minha construçao como a do Style e a do Style como Minha...zInter disse:Parabéns a todos o/
Mas minha sincera opinião, não gostei da construção do primeiro lugar, talvez seja pelas prints tiradas, mas não deu pra entender nada ;-;
Não entendi muito bem, mas aquela não era sua construção então?FolgerHTK disse:A Fraan Inverteu As Construçoes ;-; Ontem Eu pedi pra ela arruma e ela arrumo errado Ela Coloco Minha construçao como a do Style e a do Style como Minha...
a Construçao Q Ganho foi a Minha mas na Hr de postar o "Aqui" a Fraan Inverteu Eu pedi pra ela arrumar Ai ela Arrumo Errado ;-;zInter disse:Não entendi muito bem, mas aquela não era sua construção então?
Tá, mas qual a print da sua ? ;-;FolgerHTK disse:a Construçao Q Ganho foi a Minha mas na Hr de postar o "Aqui" a Fraan Inverteu Eu pedi pra ela arrumar Ai ela Arrumo Errado ;-;
é a Q Ta na Construçao do Style Ontem nao tava... Ela arrumo erradozInter disse:Tá, mas qual a print da sua ? ;-;