[Finalizado][RESULTADO] Construção de aniversário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
williamns disse:
Fico triste por não ter ganho, mas fico mais triste por dois motivos excepcionais que citarei abaixo:

1) O maluco que ganhou reciclou várias construções ao fundo (outras regions)... Fazer o quê né?
Votaram no cenário de fundo do Asterix e Obelix, entre outras não especificamente na construção de aniversário (minha opinião).

2) NAS REGRAS FALA QUE NÃO PODE EDITAR A POSTAGEM, mas o segundo colocado editou a mesma...
Eis a prova no link do próprio evento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/803109-evento-constru%C3%A7%C3%A3o-de-anivers%C3%A1rio-o/
EsIv4Nr.png

Não que eu seja um mal-perdedor, mas é o que aconteceu...
Sim eu Editei, mais Foi pra colocar "(CASO EU GANHO:FAVOR, MANDAR MP NO FÓRUM)" nada de mais , se a Staff não me desconsiderou , nada de errado aconteceu...

O que dizer de minha senhoria que visualizou o tópico, curtiu e não comentou? Só tenho a pedir perdão mesmo e corrigir meu erro inesperado. Parabéns aos vencedores! Certamente mereceram as posições onde se encontram neste evento! Fico honrado em comentar aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar