História enviada. Tenho uma dúvida: Como eu já não jogo Minecraft mais, caso eu conquiste o primeiro lugar, não poderei utilizar o VIP. A dúvida é: Eu poderia dar o VIP para alguém e ter a tag "Vip" ativada aqui no fórum se isso vier a acontecer?
Pode participar sim ;p E seja bem vindo(a) a nossa comunidade o/ Podemos ver isso, caso você ganhe o primeiro lugar ;p
Bom o texto tem que ser de 20 linhas certo, eu estava escrevendo lá no email a caixinha para enviar e um pouco pequena ai escrevi um texto de 21 linhas ou mais,mais quando enviei o texto ficou de 15 linhas serei desclassificado por isso ?
Olá francieli bom, o evento deveria conter no minomo 20 linhas para mim deu a entender que era o máximo então na hora de enviar não havia contada toda a historia que sei ai deu 22 linhas enviei, mais quando enviei a historia diminui ficando 15 linhas, fui no suporte o mod me explicou e mandou eu enviar outro email, mais com 27 linhas porque se não ficaria com menos de 20, eu enviei outro com todo o fim da historia, Mais e o mesmo, serei desclassificado por isso ?
Que pena que tem que ser um "fato" :/ Tava lendo e pensando em criar uma kkk mas fica pra próxima essa criação. Tenho uma que me assustou demais kkk vou mandar, vamos ver e.e
Estou vendo esse tópico somente agr, vou correndo colocar a minha história U.U Será que vai até 23:59 do dia 30/10/2016?