Final do gladiador do Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FantasyGS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
885
Cubos
0
Fala galera beleza? FantasyGS aqui e hoje vim trazer mais um vídeo pra vocês, dessa vez trouxe o vídeo do gladiador do paradise, xKrawz de hack nervoso.
Peço desculpas pelo vídeo que acabou derrepente, não sei o que aconteceu na hora de renderizar :/ isso não ira mais acontecer.
Também peço desculpas pelas 2 lagadas no começo do vídeo, não sei o que está acontecendo com meu action, quando estou gravando sem lag nenhum, quando vejo o vídeo ele ta um LIXO.
Espero que gostem do vídeo, deem like,favoritem e se inscrevam no canal para me ajudar :)

http://www.youtube.com/watch?v=BX_SEkuDyK8&feature=youtu.be

boa joga dmais Tfs owna participação especial Ezio heuehhe

affz a parte q eu dropei o neonghillie n apareceu sony vegas te amo

Quando eu brinco de fazer tática, ganhamo até com 10 membro AUSHUASHAUSH meus membros fiéis até o fim <3

PCskaper disse:
tática owna :3
não só a tatica como a TFs tbm, xal

BigStick disse:
Quando eu brinco de fazer tática, ganhamo até com 10 membro AUSHUASHAUSH meus membros fiéis até o fim <3
Hé nóis o/

iZoggye disse:
vlw ;)

zGhostBlack disse:
como eu ja disse, o problema não ta no meu pc, ta no action, jogando e gravando tudo de boa, qdo vou ver a gravação fica um lixo, mas ja arrumei isso :D

ThoorzinhO disse:

Kurosaka disse:
vlw leksons

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar