Estou procurando no tópico acima criado por mim, a parte em que citei um tal de merct ou ''sandrinha''
kkkkkkkkkkk já vi que vcs QuB nao tem vergonha de admitir que usa hack, mais esse an00 o negoci00 vai ser diferente TTK ''Hack Is Free'' tbm
para neh seu modinha , pq vc n guenta x1 se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó
Tu não entendeu ou não quis entender?! merct ja tomou 3 ban por cliente alternativo, pelas regras 2 é igual a ban00, ele ja passou da validade MITO QuB só se garante com hack mesmo, e não tem argumentos para o fórum, e ta sempre procurando um jeitinho de levar pra vida pessoal, quem ta xorando agora?! Precisa distribuir melhor os hacks da QuB nos servidores, só 4 no Ares não deu conta QuB sem hack não aguenta bater de frente
Ownnn Sandrinha vc acaba de contar como se sente com sua vida social ? *-* Vai na diretora e fala que vc está sendo vitima de bullying no recreio OK ? Ah Claro! Não misture jogo com vida pessoal... #FicaDica
Tava demorando pro Rei dos hacks chegar ... rsrs nao gostou? simples desconect do servidor e vai tentar dominar um server sem uso de cliente alternativo OK? #FicaDica ae se nao quiser que seu bonde fique igual cerveja Sk00L
boa mlk ^_^ ei mano tem como vc ver com o theomeme2 se ele me arranja essa txt ai pf? gostei muito ^_^
Sim , n fico o dia todo em 1 jogo quadrado fiquei 4 meses sem joga e ainda ganho dos cara da hff , acho que so perco pro ThomazG4MER ae