Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!soh mais meu clan carregou eles .... fizemos ally no meio do glad e carregamos ele no final meu clan levo ban de macro .-. todos desban jawMichelsZ disse:Boa, quem ganhou? '-'
Cola no ts da god dps, quero bater um papo :vxJaaaozinEz disse:soh mais meu clan carregou eles .... fizemos ally no meio do glad e carregamos ele no final meu clan levo ban de macro .-. todos desban ja
VlweDinhoBR disse:boa mlk
Só acelerei o vídeo parça ;-;ByPoinT disse:KKKKKKKKKK pra q tanto corte man deixa o video rolar po eu curto
VlwzDoppler disse:Parabéns ao clan vencedor
Arena foi reduzida hahahaiWaah disse:Arena bem interessante essa nova kkkkkk
gg boa
Quer um cubo ?xJaaaozinEz disse:soh mais meu clan carregou eles .... fizemos ally no meio do glad e carregamos ele no final meu clan levo ban de macro .-. todos desban ja
tmjN4Star15404 disse:Parabens pelo glad
é noisJoao134715 disse:Boa Mano![]()
VlwKeJi disse:
Vlw maninzLuizMiguel69 disse:Top glad em !
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Obrigado parçazFiresense disse:
Vlw Damm, eu ia gravar o glad todo, mas com a net q estou atualmente ia demorar uns 4 dias pra upar kkkk. Proximo glad vai ser bom igual esse.Marcelo Damm disse:Jogou MTO.. Pena q não gravou o glad todo. Estou ansioso para o proximo
Vlw parceroPrinceArtemis disse:Boaaa Lesk, owno![]()
vlwiWasmachineXDD disse:Parabéns ao clan vencedor
Heaven sendo heaven hahahazPairulito disse:glad loko
Vlw parçaArcticMonkeys disse:belo video taka like
Vlw manoxWheatEnemy disse:Parabéns pela vitória.