Boa sorte
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!na verdade sempre tive fjcava 1 ou 2 hora no maximo no jogo pra falar com meus amigo-1...
Bem vindo a vida Social!!!
odiar por causa de rivalidade no minecraft é zikaflw traíra, te amava, hoje te odeio.
ele é nubFalou, até a próxima!O zM0S_ é mesmo demais!
2 horas no minecraft é 20 horas agora? eu sou teu amigo? tu logava pra falar comigoiNeonzaum disse:na verdade sempre tive fjcava 1 ou 2 hora no maximo no jogo pra falar com meus amigo
odiar por causa de rivalidade no minecraft é zika
<3iNeonzaum disse:Bom ja tem um tempinho que parei de jogar nao é motivo de item ,esses negocio de capira sei la como tanto lerdao parando por causa disso, enfim tudo tem inicio e fim ja enjuei faz uns 4 meses porem venho ajudando meus amigos no gladiador por isso muitos ainda me veem , na craftlandia deixei muita rivalidade e amizade vou citar alguns cara aqui que nunca vou esqueceriKewaii -Minha namorada virtualMrGoogle - Mt viadoV1tas- roubava ele todo dia , tomei 00 por causa desse troxaD4rk_Force ou xLetis - nunca vou me esquecer da leticinha tu é mo nub véi sério da vontade de me matar quando vejo vc de macro , me bania do ts de 1 em 1 minLovi_ - Legal pena que joga lol eca , brinkssssDetzPllay ou Ferinhaa - Apito te amoSpikeshero - Sua voz me seduziu , surra de pauuuuuuZ_Blader - véi te amo sério , mentira fd p , jogador de lol troxalolfoda2- mó apito troxa chingava minha mae no ts nunca vou esquecer disso desgraça , parça no mta rival fd parth_br - nois daviiiiiiiiiiiiiiRyjo - sai do clan mais tu é muito foda hehezM0S_ - mlk zikaaaaa joga muito mais perde x1Bom é isso to parando porque enjuei e a maioria dos meus amigos pararam , pra min esse jogo nao tem mais graça flwDesculpa se eu esqueci alguem to no cel só pra postar isso flw
<3iCyber disse:Falou, até a próxima!O zM0S_ é mesmo demais!
Experimenta jogar MinecraftiNeonzaum disse:Bom ja tem um tempinho que parei de jogar nao é motivo de item ,esses negocio de capira sei la como tanto lerdao parando por causa disso, enfim tudo tem inicio e fim ja enjuei faz uns 4 meses porem venho ajudando meus amigos no gladiador por isso muitos ainda me veem , na craftlandia deixei muita rivalidade e amizade vou citar alguns cara aqui que nunca vou esqueceriKewaii -Minha namorada virtualMrGoogle - Mt viadoV1tas- roubava ele todo dia , tomei 00 por causa desse troxaD4rk_Force ou xLetis - nunca vou me esquecer da leticinha tu é mo nub véi sério da vontade de me matar quando vejo vc de macro , me bania do ts de 1 em 1 minLovi_ - Legal pena que joga lol eca , brinkssssDetzPllay ou Ferinhaa - Apito te amoSpikeshero - Sua voz me seduziu , surra de pauuuuuuZ_Blader - véi te amo sério , mentira fd p , jogador de lol troxalolfoda2- mó apito troxa chingava minha mae no ts nunca vou esquecer disso desgraça , parça no mta rival fd parth_br - nois daviiiiiiiiiiiiiiRyjo - sai do clan mais tu é muito foda hehezM0S_ - mlk zikaaaaa joga muito mais perde x1Bom é isso to parando porque enjuei e a maioria dos meus amigos pararam , pra min esse jogo nao tem mais graça flwDesculpa se eu esqueci alguem to no cel só pra postar isso flw