Posso dizer com orgulho que não apoiei essa ideia desde o inicio, conheço gente que colocou o pin e nunca mais conseguiu enviar money kkkkk
considerando q essa tal mudança foi feita especialmente pra vcs vc deveria agradecer o seus mestres dande e dorgado, sempre muito proativos pelo bem do servidor rs.
Sim, as contas do seu clan que também são roubadas direto não vão ser protegidas pelo novo sistema né? Eita síndrome do injustiçado.
Você não tem vergonha na cara mulequinha de 15 anos? De roubar contas e achar ruim a staff devolver aos verdadeiros donos? Você vive em uma realidade paralela? Acorda pra vida criança.
me fala uma conta q foi roubada nossa q vcs ajudaram? a unica vez q eu recuperei 1 conta foi pelo email, não vem falar merda pra mim não amigão.
sistema mais seguro = staff esta nos beneficiando? logo vc está assumindo que vive a partir de roubos, abusos da staff entre outros, ne?
Caso alguém entre na sua conta sem vc saber, q garantia vc tem q eles simplesmente não vão dar /money pay e sumir com tua grana? Claro se você fosse vip o ladrão poderia fazer uma loja e acabar com teu money do msm jeito, mas pelo menos era um trabalho a mais q ele teria. Não me entenda mal, acho legal q estejam tentando novas idéias, mas parece que perdemos uma camada de proteção ingame que não foi substituida
Excelente tópico. Esse tópico do admn junto com a recuperação via email, tornarão as contas praticamente impossíveis de serem roubadas.
Que dó! Antes perdia por causa de hacker, e agora é a staff nos beneficiando, sendo que mesmo vocês ROUBANDO diversas contas que CONTINUAM com vocês, ainda estão nos beneficiando, acham ruim de fazerem o certo e ajudar quem foi roubado? Por isso seu clã está afundado, quer sempre jogar a culpa do problema para o mais fácil e não olhar pra si próprio. Tenta se ajudar primeiro criança imatura. Fora que é pouco contraditório o clã que um dos líderes é o ex sub-diretor sujo que já é comprovado que beneficiou a DkS e reclamar da staff, hipocrisia que fala?
O sistema de PIN era HORRÍVEL cuja única funcionalidade real era atrapalhar. Parabéns pela mudança, bom trabalho.
Passamos 2 semanas seguidas caindo em gladiadores de reposição cruciais para a classificação do 1° semestre no chronos, e você sabe por quem e como. Meu amigo iTzGRP_ teve 2 hot de picareta eff 7 roubada + itens somando mais de 400kk no servidor. Fora os itens do pessoal do legacy. A direção faz uma nova atualização exclusivamente para o BEM de todos, para evitar roubos e eles estão ajudando certo clan? É uma puta hipocrisia tu falar isso depois do seu clan ser o mais beneficiado de TODA a craftlandia, levando apenas uma punição de 1 semana. Tu ta passando vergonha.