vai fazer falta irmão os coords agora so fecham os topicos :< não entendi por que te retiraram da staff e manteram o yuri
Boa Jimmy, você sempre contribuiu bastante para essa área, parabens seu Macrudo HU3 -q Ps. Vai fazer falta o/
Um abraço jimmy, eu adorei sua experiência na STAFF, me ajudou sempre que eu precisava, grande coordenador!
Jimmy vai fazer falta como staff :/ ele que fez eu ter meu primeiro 1KK com o macro que ele editou pra mim <3
fica tranquilo jimmy muita gente anda a´prendendo macro só não demonstra isso pode ter certeza que alem de vc,phodalao existe mais de 30 negos atras de vcs aprendendo macro,só não postam seus conhecimentos e trabalho que nem vc pode ter certeza que a ordem na casa continua e vai continuar (meu teclado ta bugado a acentuação e acaralhada4 que for nem as gloriosas aspas tão pegando ) vc ensinou tudo para a craftlandia jimmy.
Poxa, não deviam ter te retirado, vai fazer falta na Staff! Ainda bem que não vai parar de fazer macros Quem sabe algum dia você me dê umas aulinhas sobre macro e-e-e-e-e-e q-