Fim Do Mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vai ter 4 luas sanguentas e um eclipse total..
quando o sol virar treta a a lua virar sangue se preparem pro terrivel dia do senhor.
é algo assim q esta escrito na biblia, ai vai da crença

-
É o seguinte, explicando pra quem não tem conhecimento desse fenômeno, que é bastante raro de acontecer.

Já houve o eclipse, e o mesmo começou a deixar a lua vermelha la pelas 2 da manhã, e deixou ela totalmente vermelha la pras 4 e meia da manhã. Este fenômeno teve apenas 4 vezes em 500 anos, ou seja, é bastante raro. A previsão é que só neste ano ele vai acontecer 4 vezes. A explicação da lua ficar vermelha, é o alinhamento do sol, marte, terra, e lua. O nome que se dá é "Lua Sangrenta".

Fonte: Eu mesmo :)

Se o mundo acabar, acabou, ninguém liga mesmo, e eu não acho que vai acabar, isso não passa de mais uma teoria, se for verdade, f0da-se

iCraazzyPvP disse:
na biblia prediz que estamos no fim mesmo com relatos de tudo que ja aconteçeu .... tambem diz que aconteçera coisas no ceu barulhos estranhos luz e etc... mais
eu acho que e normal, nesse caso.
os barulho ja aconteceu no fim do ano passado acho...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar