Fim do mundo, você acredita?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheShevchenko

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 18, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olá a todos, primeiramente quero dizer que neste tópico não estou dizendo que o mundo vai acabar, nem mesmo que acredito em uma destas hipóteses.

Vim comentar sobre o fim do mundo, sim, o fim da nossa Terra.
Como todos sabem, há várias hipóteses de como acabará o mundo, como os maias, Nostradamus, planeta rasgado e etc...
Eis abaixo 10 hipóteses desse acontecimento:
  • Maias: todos sabemos que os maias usavam um calendário muito mais avançado e preciso que o nosso, por esse motivo estudiosos afirmam que foi possível prever eventos que ainda estão para acontecer.
    Eles previram que no dia 21 de Dezembro de 2012, o Sol e os outros planetas estariam alinhados corretamente com o centro da Via Láctea, e nesse centro, havia um buraco negro. O campo magnético da Terra poderia ser alterado, assim causando terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, e então o fim do mundo.
  • Nostradamus: Sim, ele mesmo que previu a morte da Princesa Diana, o Katrina, e a Revolução Francesa, e agora previu que o mundo acabaria ano passado. O calendário maia colabora com Nostradamus. Ele viveu no século XVI, era famoso por previsões certeiras.
  • Planeta Rasgado: Uma teoria dizendo que se a aceleração do universo continuar a aumentar, num espaço de tempo, todas as forças que mantém os nêutrons e prótons em seus lugares serão superadas.
  • Aquecimento Global: É a teoria que possui mais apoio científico, é defendida por várias teses.
    Podemos danificar o ambiente a ponto de ocorrer o fim do mundo. Mesmo sem poluir o ambiente, a teoria diz que o aquecimento global continua.
    2010 teria sido o ano mais quente.
  • Explosão de Raios Gama: Os raios gama são a forma de luz mais forte que conhecemos. Trazem com ele uma alta frequência eletromagnética e são produzidos em fenômenos astrofísicos.
    Ao uma estrela supernova explodir, ela libera uma grande quantidade de raios gama, assim, a 30 anos-luz da Terra, pode ser devastador.
  • Pandemia: Quando a H1N1 estorou durante 2009, 1800 pessoas morrerão. Isso é uma DEMO do que a pandemia pode fazer.
    É mais fácil causar o fim do mundo com uma pandemia do que com uma bomba atômica.
  • Guerra Nuclear: Atualmente existem mais de 25.000 armas nucleares, maioria na Rússia e nos EUA. Após a Guerra Fria, a criação de armas nucleares diminui, mas basta alguns governantes nervosos, que o fim da população se aproxima.
    1/10 desse arsenal seria necessário para acabar com tudo.
  • Zumbis: Impressionantemente isso é uma hipótese. A ciência tem registros de parasitas que podem assumir o controle do cérebro, o transformando e alterando o comportamento cerebral.

E chegou o fim do tópico, tentei dar uma resumida em algo que li aqui, sobre algumas hipóteses do fim do mundo.
    Minha opinião sobre todas é a mesma: não acredito, creio que isso é algo totalmente irrelevante. As mais relevantes, na minha opinião, são: Guerra Nuclear, Pandemia, e Aquecimento Global.

Dê-em sua opinião, adoraria saber o que acham sobre isso.

Grato.

Não, pra que?
5116815681 previsões fracassadas
porque eu acreditaria?
Isso ai não é nada.

eu acho que vai acabar, ou com um parasita que vai matar tudo ou com a explosão do sol daqui a um tempao

• Pandemia: Quando a H1N1 estorou durante 2009, 1800 pessoas morrerão. Isso é uma DEMO do que a pandemia pode fazer.
    É mais fácil causar o fim do mundo com uma pandemia do que com uma bomba atômica.

Quanto a pandemia:

MILHÕES DE PESSOAS no mundo morrem devido a GRIPE COMUM do ser humano, mas ninguém leva isso muito em conta, agora 1800 pessoas morrem por H1N1 e o mundo acha q isso eh uma pandemia... saiba que esse acontecimento não foi nada mais e nada menos que uma jogada estratégica para a venda de remédios na qual quem as fabricou lucrou milhões com dados que mesmo sendo reais (o numero de mortes) não eram nada de mais se comparado a gripe comum (a gripe humana que geral pega no inverno -q)

'-'

Não acredito, mais se fosse para acabar quero que aconteça um apocalipse zumbi *-*

Quanto a pandemia:

MILHÕES DE PESSOAS no mundo morrem devido a GRIPE COMUM do ser humano, mas ninguém leva isso muito em conta, agora 1800 pessoas morrem por H1N1 e o mundo acha q isso eh uma pandemia... saiba que esse acontecimento não foi nada mais e nada menos que uma jogada estratégica para a venda de remédios na qual quem as fabricou lucrou milhões com dados que mesmo sendo reais (o numero de mortes) não eram nada de mais se comparado a gripe comum (a gripe humana que geral pega no inverno -q)

'-'

Foram 1800 em um bairro se não me engano. É pouco mesmo, é uma pequeniníssima demonstração do que a pandemia, a gripe, as doenças virais podem fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar