Só li até ''ha 4 bilhoes de anos'' e ja me acalmei, mas... okerface: n da mais de joga minecraft! mg:
a mais disso eu já sabia e na verdade a nossa galaxia vai colidir com andromeda daqui a dois bilhoes de anos só que a chance de uma estrela sequer tocar na outra é baixissima e só havera troca de gases, oq de qualquer jeito causaria nossa extinção e dois bilhões de anos DEPOIS disso as galaxias colidiriam denovo, mas dessa vez seria que nem ta falando ai
O mundo vai acabar com um apocalispe zumbi daqui 4 bilhoes de ano e depois vai evaporar tuto!! \o/ ( isso so foi uma brincadera '-' )
Tomara que o mundo acabe amanha quando eu tiver dormindo,como tenho sono pesado não irei notar Vou acordar no inferno ou no céu -q Depende da porcentagem de coisas boas/mas que fiz Provavelmente me encontrarei com a liara nba na desgraça do inferno -qn
concordo, mais realmente a uns 2 anos a naza ja estava sabendo q provalvelmente o mundo ia acabar assim '-' lol kkkkkkkkkkkkk mais o mundo n e quadrado vei '-', e uma esfera n blocos '-' q nem o mine...
Uhu Ate La Nao A MOtivo Para Chorar :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
quero estar vivo pra poder assistir o fim do mundo !!!!!!!!!!!!!! esta noticia ja tava morta de velhice e desenteraram ela !!!!!!
o povo confunde fim do mundo com fim da humanidade , pessoal , nosso reinado na terra vai acabar muito brevemente , temos que dar espaço para outros seres também , alem do mais , talvez daqui a 2 bilhões de anos uma nova espécime muito mais desenvolvida que nós pode mudar muitas coisas ...
Só espero que não seja dia 21/12/2012 irairairairiaria (não duvido que ocorra ainda esse ano, do jeito que as coisas estão indo, não vai demorar nada, nada.)