[Fim da Recuperação de senha] Sistema de PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado.No caso Eu irei comprar um vip certo,intao eu nao tenho ts tem como fazer de outro jeito sem adiquirir ts? Irei comprar o vip hj pois me ajude?
Nick:Borisg
Vitima:Esqueci a senha
Outro caso:Eu posso dar varias informações , inclusive testemunhas!

Ótimo Dorgado, ótimo mesmo excelente por esse trabalho. Maneira criativa da parte da STAFF e também eficaz, segura, proteção/proteções, etc etc....
Mas a despeito de eu ser desprecavido e desprevenido acho que eu perco o Pin, descuidado pra caramba uehue -q.
Observação: ''Em hipótese alguma não passa seu PIN para ninguém, dependendo de quem seja!'' Mas, nem meu pai, nem minha vó, tia , tio ,cachorro pode passar meu PIN? O.o Apesar de meu cachorro ser hacker , traiçoeiro e fingido acho que ele não vai me furtar não, não tem dedos nem mão -qqqq.

dorgadu e para kem ja havia perdido a senha antes e precisa recuperar mais não colocou o pin? como é que fica?
porque vc ja havia dito que foi desativado o sistema antigo!
(Será que ficarão sem conta ?! O.o como é o meu caso!)

Não concordo, pois se uma pessoa que não tem dinheiro para comprar Vip perde o Pin perde a conta diga ai Admin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar