esqueci de dar uma dica aos camaradas: vcs aí q ativaram o pin: nao deixe o pin apenas no seu pc pois este pode ocorrer de formatar, queimar hacks e etc enta façam como eu! use um local virtual ate mesmo o e-mail pra guardar como rascunho ou anotação eu uso o dropbox pra guarda minhas coisas. caso alguem se interesse... eh mto util: http://db.tt/TNeXsgpX
Parei de jogar antes do sistema de pin, agora voltei e não lembro minha senha, preciso pagar para jogar?
BOAA!! _____________________________________ METAS no servidor Region 2.0 Ter 100k ( X ) Ter 250k ( X ) Ter 500k ( X )
BOAA!! _____________________________________ METAS no servidor Region 2.0 Ter 100k ( X ) Ter 250k ( X ) Ter 500k ( X )
Um menino me hackio e eu era vip e nao tinha ativado pin ele ativo e deu o pin pra mim e tinha stats de repair ele robo miitos players comprei vip d agr oq faço?
eu ja usei o pin em minhas uma de contas em um dos servidores do craftlandia e funcionou mto bem, porem tem outra q qu nao cheguei ativar o pin mas n me lembro a senha ou fui hackeado e nem tenho condições de comprar vip. por favor nao extingua o antigo sistema por enquanto
Não sei se alguém pensou nisso pelo menos eu não vi nos comentários, e não li nada sobre no tópico, mas por um exemplo se eu criar um PIN em um servidor qualquer ele apenas vale para aquele servidor ou é digamos universal, funciona em qualquer servidor Craftlandia que eu possua uma conta? Por que eu tenho apenas duas em servidores diferentes e queria saber se preciso criar apenas um PIN, por que das duas contas eu só jogo em uma e já faz um tempinho que não logo +- um mês [EDIT] Bem mais de um mês hehehe acho que desde Janeiro Gostei da ideia sobre o PIN, parabéns a equipe!