filmes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thug Lif4

Neutro
Banido
Entrou
Out 25, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
alguem sabe algum site onde eu possa ver filmes em hd com legendas?
e que eu costumo visitar uns 10 sites diferentes e agora do nada todos os 10 foram fechados segundo o ministerio nem sei do q
tugaflix,thewatCHseries,9filmeshd,filmesonline,assistir filmes online.net e muitos outros que foram fechados.
se alguem sabe algum que seja em hd tenha legendas e NAO ESTEJA SUSPENSO/FECHADO PFV COMENTE AI

pesquisa mega filmes man no google e o melhor site pra ver filmes

Perciv disse:
pesquisa mega filmes man no google e o melhor site pra ver filmes
O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais)
todos os sites que citei temmessa mensagem de erro

Perciv disse:
O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais)

da acesso bloqueado vei da esse erro ai vei

desl

Thug Lif4 disse:

da acesso bloqueado vei da esse erro ai vei
man vai no youtube e bota como configurar firewall se n de certo e pq seu pc ta com virus

Perciv disse:
desl

man vai no youtube e bota como configurar firewall se n de certo e pq seu pc ta com virus
oq o firewall tem a ver com os sites bloqueados?
inda a 2 dias todos estavam a funcionar
Otosaka disse:
"Mega Filmes HD Plus" esse site é muito bom.​
o site abre mas na hora de iniciar o filme fira a rodinha girando infinitamente

Eu já vi nesses sites também, atualmente o melhorzim é a Netflix mas é paga.. nem sei como te ajudar!

Eu já fui em todos os sites e continuo usando, deve ser que algum do seus anti-virus bloquio, mas acho q o cara nem vai ver pq foi banidu ;-;

acho q n pode divulgar site kk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar