Filme de terror pra fica lokão ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Alguem me recomenda um filme de terror que de medo mesmo tipo um zika ? '-' vo ver hj de madrugada e.e

zSimonMeep disse:
ui achei o titulo malicioso e.e conta um poco sobre o filme ?
na verdade o filme chama invocaçao do mal so falei o nome do personagem que da medo procura no google

putico disse:
na verdade o filme chama invocaçao do mal so falei o nome do personagem que da medo procura no google
sim eu procurei '-' é uma boneca que acho que é macumbada porque uma pessoa morreu perto dela foi isso que entendi do triler
JoaoACraft disse:
A volta dos que não foram.
Da MUITO MEDO
esse filme da medo mesmo ?

Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..

Kenned disse:
Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..
Mama é uma merda ehueuuheuh nem assusta aquela coisa,sem falar da história chata

Kenned disse:
porra já ouvi falar de alguns como diversão macabra heueheue um menino que tortura animais ai tem 3 amigas que vão tortura ele porque ele faz isso mas ai ele se vingua kkkk parece interessante

Invocação do mal tambem parece zika porque é uma boneca eu já vi uns filmes do jogos mortais o produtor que fez um pareciso era mt zika

O ultimo exoscismo a imagem da foto deu medo heueheu

CellanDos00 disse:
Mama é uma merda ehueuuheuh nem assusta aquela coisa,sem falar da história chata
Eu achei legalzim até, não da muito medo, mas até que da pra ver. Em relação a ser merda, acho que é quase uma merda por completo.

Kenned disse:
qual desses filmes vc acha que da mas medo ? tipo o filme que vc n consegue durmi direito com medo e n pode fica no escuro kk ?

Então mano, só assisto filme de terror ( Nenhum outro gênero ). Vou deixar meus favoritos.

- Invocação do Mal
- Olhos Famintos ( Recomendo assistir o 1 e 2 )
- Atividade Paranormal ( Não dá muito medo, mas é verídico (1 e 2).
- A casa Silenciosa
- Exorcista ( Todos )
- Halloween
- Possessão
- O ultimo Exorcismo Parte II
- A Morte do Demônio ( recomendo o de 1981 )
- O Grito ( Todos )
- O Chamado ( Todos )

Tem muitos filmes, é só pesquisar os top's dos anos passados !

Boa sorte !

MrR3V3NG3R disse:
Então mano, só assisto filme de terror ( Nenhum outro gênero ). Vou deixar meus favoritos.

- Invocação do Mal
- Olhos Famintos ( Recomendo assistir o 1 e 2 )
- Atividade Paranormal ( Não dá muito medo, mas é verídico (1 e 2).
- A casa Silenciosa
- Exorcista ( Todos )
- Halloween
- Possessão
- O ultimo Exorcismo Parte II
- A Morte do Demônio ( recomendo o de 1981 )
- O Grito ( Todos )
- O Chamado ( Todos )

Tem muitos filmes, é só pesquisar os top's dos anos passados !

Boa sorte !
vlw mano, vo procura o Ultimo exoscismo meu parece zika '-'

zSimonMeep disse:
porra já ouvi falar de alguns como diversão macabra heueheue um menino que tortura animais ai tem 3 amigas que vão tortura ele porque ele faz isso mas ai ele se vingua kkkk parece interessante

Invocação do mal tambem parece zika porque é uma boneca eu já vi uns filmes do jogos mortais o produtor que fez um pareciso era mt zika

O ultimo exoscismo a imagem da foto deu medo heueheu
Centopeia não achei muito "terror", é meio nojento. O albergue é legal até, o resto quase nem lembro, mas me lembro o nome :v

Kenned disse:
Centopeia não achei muito "terror", é meio nojento. O albergue é legal até, o resto quase nem lembro, mas me lembro o nome :v
Centopeia é tipo um cientista que costura a boca das pessoas no cu de outras pessoas e assim vira uma sentopeia '-' é nojento pensar nas pessoas defecando e engolindo '-' heuehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar