Alguem me recomenda um filme de terror que de medo mesmo tipo um zika ? '-' vo ver hj de madrugada e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ui achei o titulo malicioso e.e conta um poco sobre o filme ?putico disse:boneca anabelle
na verdade o filme chama invocaçao do mal so falei o nome do personagem que da medo procura no googlezSimonMeep disse:ui achei o titulo malicioso e.e conta um poco sobre o filme ?
sim eu procurei '-' é uma boneca que acho que é macumbada porque uma pessoa morreu perto dela foi isso que entendi do trilerputico disse:na verdade o filme chama invocaçao do mal so falei o nome do personagem que da medo procura no google
esse filme da medo mesmo ?JoaoACraft disse:A volta dos que não foram.
Da MUITO MEDO
SIMzSimonMeep disse:sim eu procurei '-' é uma boneca que acho que é macumbada porque uma pessoa morreu perto dela foi isso que entendi do triler
esse filme da medo mesmo ?
eu não achei awui pra ver =/ é que tem livro dele e etc '-'JoaoACraft disse:
jogos mortais n da mt medo '-'Iron Maiden disse:jogos mortais
Mama é uma merda ehueuuheuh nem assusta aquela coisa,sem falar da história chataKenned disse:Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..
porra já ouvi falar de alguns como diversão macabra heueheue um menino que tortura animais ai tem 3 amigas que vão tortura ele porque ele faz isso mas ai ele se vingua kkkk parece interessanteKenned disse:Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..
Eu achei legalzim até, não da muito medo, mas até que da pra ver. Em relação a ser merda, acho que é quase uma merda por completo.CellanDos00 disse:Mama é uma merda ehueuuheuh nem assusta aquela coisa,sem falar da história chata
qual desses filmes vc acha que da mas medo ? tipo o filme que vc n consegue durmi direito com medo e n pode fica no escuro kk ?Kenned disse:Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..
assiste poeira em auto marzSimonMeep disse:eu não achei awui pra ver =/ é que tem livro dele e etc '-'
jogos mortais n da mt medo '-'
vlw mano, vo procura o Ultimo exoscismo meu parece zika '-'MrR3V3NG3R disse:Então mano, só assisto filme de terror ( Nenhum outro gênero ). Vou deixar meus favoritos.
- Invocação do Mal
- Olhos Famintos ( Recomendo assistir o 1 e 2 )
- Atividade Paranormal ( Não dá muito medo, mas é verídico (1 e 2).
- A casa Silenciosa
- Exorcista ( Todos )
- Halloween
- Possessão
- O ultimo Exorcismo Parte II
- A Morte do Demônio ( recomendo o de 1981 )
- O Grito ( Todos )
- O Chamado ( Todos )
Tem muitos filmes, é só pesquisar os top's dos anos passados !
Boa sorte !
Centopeia não achei muito "terror", é meio nojento. O albergue é legal até, o resto quase nem lembro, mas me lembro o nome :vzSimonMeep disse:porra já ouvi falar de alguns como diversão macabra heueheue um menino que tortura animais ai tem 3 amigas que vão tortura ele porque ele faz isso mas ai ele se vingua kkkk parece interessante
Invocação do mal tambem parece zika porque é uma boneca eu já vi uns filmes do jogos mortais o produtor que fez um pareciso era mt zika
O ultimo exoscismo a imagem da foto deu medo heueheu
Centopeia é tipo um cientista que costura a boca das pessoas no cu de outras pessoas e assim vira uma sentopeia '-' é nojento pensar nas pessoas defecando e engolindo '-' heueheKenned disse:Centopeia não achei muito "terror", é meio nojento. O albergue é legal até, o resto quase nem lembro, mas me lembro o nome :v