Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw, vou dar uma treinada pra melhorarzFlaashh disse:não ta tão ruim pra quem começou agora![]()
VlwFeeer disse:Ficou top, parabéns !
kkkk vou melhorarLombaxLee disse:É +/-
VlwiTime disse:Ficou legal
VlwJhonycash7 disse:
Eu quero treinar pra ficar fodaum nisso e ajudar o pessoalUkoz disse:Nuss cara *0*
Faz pra mim xD
VlwMatheusK1NG disse:Fiko mo dahoraa
Vou olhar sim, obrigado pela dicaWeihts disse:Ficou legal, dá uma olhada lá na seção design em tutoriais, tem uns legais lá! :3
Vlw, comentários assim que me incentivam à treinar e melhorarJuniorWs disse:Fico da hora mano, top de mais.![]()
Ficou foda, manovinicius123vinix disse:ficou top , o que achou da minha que estou usando? fui eu quem fiz também
Vlwxlyz disse:Que massa cara, legal
Vlwnomedolocao disse:Boa
Seu Like Sera De muita ajuda
kkk vlwOneTrueTeam disse:Topizinha ...
Vlw, vou treinar simzSanto disse:Fico top para a primeira, treine que é sucesso...
Vlw pela dicaBHBC disse:N tem trat quase, melhorar no trat e na tipo ai fica bao
Vlw, vou olhar simGM100 disse:Pra primeira, ficou bem legal, vai treinando tipografia e tratamento de imagens, olha meus tópicos que você vai achar um de 2 pack's gfx que eu deixei para baixar
VlwEspinosaBR disse:Para a primeira ficou bem loka
Mais ja ta dahora cara !zSanto disse:Fico top para a primeira, treine que é sucesso...
kkkk eu sei que não ficou lá essas coisas, até eu quando vi o resultado achei que fico mei bosta, mas quero melhorar, e valeu pelo elogioiSkyFallBR disse:Nao posso dizer assim que fico ' A QUE COISA ULTRA HARD EXPERT ' Mais ta boa ,so fazer mais que tu evolui mais ta massa
OBS : Isso foi um elogio e uma palavra de sábio
iAuss disse:Fico dahora mais as letras nessa cor n apereceram muito bem