FEP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Após procurar quase pela cidade inteira, os FEP não acharam nenhum abismo, extremamente cansados, decidem dormir num beco, bem estreito, após F acordar, ele não estava no beco, estava numa casa, bem escura, ele estava amarrado, ele ouviu uma voz de fundo, escondida no escuro!

Voz Misteriosa: Foi você que me deu aquele golpe no pescoço?
F: Como assim, quem é você?
Voz Misteriosa: Isso não importa, foi você que me deu aquele golpe no pescoço?
F: Por acaso, seu nome é.......... Yuno?
Yuno: Ora Ora, vejo que me conhece, não é mesmo?

F se assustou muito, pensou que iria morrer, porém, ela disse:

Yuno: Você me ridicularizou na frente do Yukki, até que ele se preocupou, mas aquilo demonstrou para ele que eu não posso protege-lo, você vai pagar muito caro!

F: Eu to sem dinheiro no momento, porém, pagar com o que?

Yuno: Pagar com a vida dos seus dois amiguinhos

Yuno acendeu uma luz, e mostrou E e P, todo machucados, estavam fracos e quase não moviam um dedo, E e P falaram para F:

P: F, toma cuidado, ela é muito psicopata e boa de luta!

E: Desculpe Irmão, não consegui proteger você e o P!

F: Irmãos, não se preocupem, eu vou tirá-los daí!

Yuno: Mas com que arma, e como vai se levantar, você está amarrado ai, apenas aproveite o show!

Yuno sacou uma faca, e apontou para o rosto de E, Yuno disse:

Yuno: Apenas observe, seus amigos com sua gargantas cortadas!

F: Não machuca, OS MEUS IRMÃOS!!!!!!!!!

F de repente arrebentou a corda, mirou em Yuno para se acertar um soco, Yuno tenta esfaquear F, porém, F acerta um soco em Yuno que lhe arremessa na parede, junto com a faca, Yuno desmaia, F pega a faca que Yuno estava segurando, e corta a corda que estava prendendo E e P, Eles saem de lá, extremamente cansados e péssimos, F leva E e P nos ombros, F desmaia, junto com E e P, eles dormem numa calçada, após acordarem, estão novamente em outra casa, acharam que tinham sido novamente sequestrados por Yuno, então F corre para abrir a porta, na mesma hora, uma mulher estava levando comida e água para F, que estava exausto da noite passada, ela fala para F:

Mulher: Que bom, você acordou, mas você não deve levantar, precisa descansar!

F: Você viu onde estão meus irmãos? E e P?

Mulher: Ah, eles estão nos outros quartos, no momento, estão dormindo, estavam bem feridos!

F: Eu posso vê-los?

Mulher: Claro, porém, tente não fazer barulho, eles precisam dormir e se curarem!

F achava que aquilo era alguma armadilha, mas viu que E e P estavam dormindo, então, ele volta para o quarto, e diz para a mulher:

F: Muito Obrigado Mesmo, Você Nos Salvou!

Mulher: Ora Ora, Obrigado, porém, não é a mim que você deve agradecer, uma amiga minha os encontrou, dormindo na rua, ela se preocupou e decidiu colocar vocês no carro dela e os levou para cá, vocês não acordaram em nenhum momento!

F: Mas de qualquer forma, obrigado por cuidar da gente, sabe onde a sua amiga está? Para eu poder agradecê-la também!

Mulher: Elá está la embaixo, está almoçando!

F: Obrigado, tudo bem se eu ir la agradecê-la?

Mulher: Claro, O Nome Dela É Rose, Porém Pode Chamá-la de Saki, é o apelido dela, e como todos a chamam!

F: Obrigado, eu vou descer para ir agradecer por nos salvar, novamente, obrigado!

Mulher: Sem problemas, caso queiram ajuda, é só vir aqui!

F aproveitou e perguntou para ela:

F: Desculpe se a pergunta é estranha, porém, sabe se tem algum abismo ou alguma coisa assim, é um trabalho para a escola, precisamos estudar sobre eles, e queriamos fotos, sabe se tem algum por aqui?

Mulher: Pelo que eu sei, ao sul dessa casa, tem um, ele é bem profundo, deve ser perfeito para vocês!

F: Claro, agradeço muito, ficamos procurando ontem o dia todo!

Mulher: De nada, disponha!

E e P acordam, estavam totalmente regenerados, F convida E e P para agradecerem, eles agradecem as 2 mulheres, e saem ao sul da casa para encontrarem o abismo!

IREI CONTAR MAIS EM BREVE, CASO TENHA GOSTADO, COMENTA AÍ!
Link para os outros tópicos:
Primeira parte: http://forum.craftla...pic/637610-fep/
Segunda Parte: http://forum.craftla...ep-continuação/
Terceira Parte: http://forum.craftla...-continuação-2/

Quando li Zelda, percebi de que se tratava de algo bom, achei Pika a ideia de fazer esses contos passando os 3 garotos pelos mapas dos jogos, quero q continue, quero ver cenários de alguns joguinhos que joguei para ver como eles se saem. Parabéns!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Romura disse:
Quando li Zelda, percebi de que se tratava de algo bom, achei Pika a ideia de fazer esses contos passando os 3 garotos pelos mapas dos jogos, quero q continue, quero ver cenários de alguns joguinhos que joguei para ver como eles se saem. Parabéns!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Obrigado pelo elogio, irei continuar, ainda tem muita coisa que esses três irão passar, muitos jogos, muitos animes e muitos desenhos animados, irei continuar com certeza!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar