Provável que va demorar um tempinho!heavenforce disse:Lendo,mais quando vai sair o livro?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Provável que va demorar um tempinho!heavenforce disse:Lendo,mais quando vai sair o livro?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
De NadaAndroid2 disse:Muito Obrigado!
Caso queira ler mais, tem a primeira parte, e a 3 também!zFloxCrafter disse:De Nada![]()
Me Envie Os LinksAndroid2 disse:Caso queira ler mais, tem a primeira parte, e a 3 também!
E entao, o que achou?zFloxCrafter disse:Obg Irei Ler
Top DmaisAndroid2 disse:E entao, o que achou?
Obrigado, eu irei postar mais hoje ou depois de amanhã!zFloxCrafter disse:Top Dmais
Me Envie o Link Quando PostarAndroid2 disse:Obrigado, eu irei postar mais hoje ou depois de amanhã!
Ok!zFloxCrafter disse:Me Envie o Link Quando Postar
BlzAndroid2 disse:
É Uékaio nunes disse::v :vLike :v :v
Eles sabem que não estão mais em casa porém, ele não querem acreditar, é mei complicado pra eles!Romura disse:Qual a dificuldade de perceber que os caras ñ tão mais em casa? Se eu estivesse no mapa do Zelda já tava ótimo, nem ia querer voltar kkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
E Aí? O Que Achou?B1NL4D3N disse:Lendo..