FEP Continuação 5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
FEP Continuação:

F viu o Omnitrix em seus braços e comentou:

F: Hahahahha, que engraçado, como se isso fosse funcionar, todo mundo sabe que só existe 1 Omnitrix, nem deve funcionar!

F apertou o botão que liga o Omnitrix, ele funcionou, o Omnitrix levantou aquela parte onde pode se escolher os aliens, apareceu o diamante, F estava mais assustado agora, mas mesmo assustado, apertou para ver se dava certo, ele apertou, a luz verde piscou, porém nada aconteceu, ele comentou:

F: Sabia que não daria certo, isso é impossível!

F continuou sua jornada para encontrar E e P, mas depois de 2 segundos, ele parou, sentia algo estar cobrindo uma parte do braço dele, ele olha, quase desmaia, o Omnitrix havia funcionada, estava transformando ele no Diamante, após completar a transformação, ele disse:

F: MAS QUE DIABOS???????? COMO ISSO FOI POSSÍVEL??????

F: SÓ PODE SER UM SONHO, EU DEVO ESTAR DORMINDO!!!!!!

Porém não era um sonho, era a realidade, ele tinha o Omnitrix, e usou o Diamante para ir mais rápido até a cidade, ele lembrou que caso aperte o símbolo do Omnitrix na transformação, volta a forma humana, então ele apertou, voltou a ser humano, e se transformou no Insectoide

CONTO MAIS OUTRA HORA, AULAS!

Já ta na 5? Oux, vou ler as outras, to atrasadão na história

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Romura disse:
Já ta na 5? Oux, vou ler as outras, to atrasadão na história

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
É, só rápido pra escrever as coisas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar