Quando servidor Fênix lançar algum de vocês poderiam mandar umas prints? É que tive que vir na casa da minha avó, 10 FPS não dá para jogar.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quer logar na DumDum? Não vou jogar aíiLuc4z1k40 disse:não posso mandar pq, já levei aquele dc gostozu
mp ;-;'zInter disse:Quer logar na DumDum? Não vou jogar aí
Eitah, vou ver se ativo o meu amanhãiViniZ disse:já começou... e olha aqui o kit espico
![]()
ChamaiLuc4z1k40 disse:mp ;-;'
prontozInter disse:Eitah, vou ver se ativo o meu amanhã
Chama
Vini poderia vir MP aí? Tenho que falar com tuiViniZ disse:já começou... e olha aqui o kit espico
![]()
n foi ativando vip n foi o kit opsao '-'zInter disse:Eitah, vou ver se ativo o meu amanhã
Chama
Sim, eu sou VIP no impériosSrR3N4NZ1N disse:n foi ativando vip n foi o kit opsao '-'
tu ja vai ganha 270 de base kkkkkk eu tb ganhei boa lekzInter disse:Sim, eu sou VIP no impérios
Me trolla não pfSrR3N4NZ1N disse:tu ja vai ganha 270 de base kkkkkk eu tb ganhei boa lek![]()
OxiDestructi0n disse:Nao consigo logar no Fenix :/ no-vip