- Entrou
- Ago 26, 2015
- Pontuação de reação
- 226
- Cubos
- 0
Feliz Natal para todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Moonlit disse:Feliz Ana$&*#&
Igualmente, pra você e toda sua família
Mafarrico disse:Feliz Natal
xApocalipse157 disse:feliz natal
Gabriel197 disse:felizz natall e.e.ee..
Token disse:feliz natal pra vc tbm e pra todo mundo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jerkoid disse:Feliz natal tb
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
iToddyPvP disse:Feliz natal seu feiu![]()
zByStarS eZZ disse:Feliz Natal para todos
zAntonioLobo disse:Feliz Natal Gente,bom UP e bom jogo pra vcs em 2016! (Glad,PvP,Etc...)
yBbebopp disse:Igualmente![]()
Attemptyz disse:O mesmo pra você, e sucesso, não apenas staff, mas em todos os seus demais projetos! ^^
iPersa disse:Feliz Natal :3
zWilliaM disse:Feliz Natal![]()
KhaueDuarte disse:feliz natal ;ddd
FELIZ NATAL GNT MAOEEEE
Feliz Natal Waaaaaaah ❤Feliz natal fubis ♥
Feliz Natal ❤iAlweeyBr disse:Feliz natal!![]()
Feliz Natal!Issune disse:Feliz Natal!
Feliz Natal!ExtremeGhostX disse:Feliz natal seus doidões
Let GOOOO
Feliz NatalFubbys disse:Olá CraftLandianos,
Sei que outros tópicos já foram criados, inclusive por staffer's desejando por toda equipe, mas, resolvi criar um meu pra vocês!
Sei que bastante de vocês gostam de mim e do meu trabalho e isso me deixa muito feliz mesmo, então, primeiramente tenham o meu obrigado!
Como podem perceber, sou novato no fórum, mas nesse curto tempo, já fiz muitas amizades e, algumas delas, são umas das melhores que já tive.
Enfim, peço a compreensão de todos, caso eu erre, lembre que errar é humano! Ta bom, vamos ao tópico logo :v UAHDUSHDUSHDHSHHSGDHSYSGD
Bem pessoal, de princípio, não esqueça o significado desta data, ok? Passem o Natal com suas famílias, em harmonia, paz, felicidades e tudo mais. A família, é algo mais importante que temos em nossa vida. Portanto, se tem alguém aqui que está brigado, chateado, nervoso com algum parente ou até pais, por favor, aproveite a data para se reconciliarem. Não dê motivos, pra deixar essa data, ser triste pra alguma pessoa, por favor :/
Fazem o bem pra todos, que a vida te recompensará no futuro, se você sabe que foi uma pessoa ma, não se julgue, não se condene, use esta data pra ser um recomeço em sua vida!
Enfim galera, eu de todo o meu coração, desejo à minha família CraftLandia, um feliz natal, que venha ser uma data inesquecível pra vocês, e uma das melhores também!
Vou tentar entrar 00:00 pra dar um feliz natal na shout pra todos, então aguardo vocês lá! >.<
FELIZ NATAL CRAFTLANDIA!