Feliz ano novo?!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Olá queridos, não pude deixar passar a oportunidade de desejar isso a todos vocês. Peço desculpas pelo atraso na criação deste tópico, mas eu estava impossibilitado de criar qualquer tipo de conteúdo neste fórum.

Bom, de qualquer forma, Feliz Ano novo a todos vocês, espero vocês consigam realizar muitos sonhos durante esse ano, desejo um ano de paz para todos, com muita alegria e amor. Espero que este ano de 2016 seja marcado com muitas conquistas e avanços para todos :)

Atenciosamente, André Felipe.

Feliz ano novo pra você tbm, q esse ano seja com mts oportunidades boas, e mts gladiadores tops para vc.

Niell disse:
Feliz ano novo pra você tbm, q esse ano seja com mts oportunidades boas, e mts gladiadores tops para vc.
Que mensagem linda :*( chorei :*(

JessicaJones disse:
Olá queridos, não pude deixar passar a oportunidade de desejar isso a todos vocês. Peço desculpas pelo atraso na criação deste tópico, mas eu estava impossibilitado de criar qualquer tipo de conteúdo neste fórum.

Bom, de qualquer forma, Feliz Ano novo a todos vocês, espero vocês consigam realizar muitos sonhos durante esse ano, desejo um ano de paz para todos, com muita alegria e amor. Espero que este ano de 2016 seja marcado com muitas conquistas e avanços para todos :)

Atenciosamente, André Felipe.
Nem ligo

Feliz ano novo <3

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Felizzz ano novo T.T

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar