Feliz ano novo ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Pontuação de reação
533
Cubos
0
sLkmxNV.png
Pessoas eu desejo a vocês um feliz ano novo, um novo ano muito loko, que supere 2015, espero que vocês atinjam suas metas, que de tudo de certo para vocês.
Esse ano foi realmente louco, e ano que vem provavelmente sera mais ainda, está cheia de tretas marcadas para ano que vem então... e-e
Mas pois bem, como sabem eu deixei a Craftlandia faz um tempinho já, e não tenho previsão para voltar, porém quem jogar Ragnarok e quiser jogar junto comigo, só me mandar MP :)
Então é só isso mesmo que vou falar, já escrevi 2 textos de 30 linhas para eu voltar para a botecolandia do nada, então fique com preguiça de re-fazer uma postagem imensa de agradecimento e outras coisas para vocês ;-;​
Fiquem com essa gift foda feita pelo [member='Lacoste'] que inclusive ele postou nesse tópico para todos usarem em suas assinaturas (se quiserem)​
OytPijW.gif

CrazyBilly disse:
sLkmxNV.png
Pessoas eu desejo a vocês um feliz ano novo, um novo ano muito loko, que supere 2015, espero que vocês atinjam suas metas, que de tudo de certo para vocês.
Esse ano foi realmente louco, e ano que vem provavelmente sera mais ainda, está cheia de tretas marcadas para ano que vem então... e-e
Mas pois bem, como sabem eu deixei a Craftlandia faz um tempinho já, e não tenho previsão para voltar, porém quem jogar Ragnarok e quiser jogar junto comigo, só me mandar MP :)
Então é só isso mesmo que vou falar, já escrevi 2 textos de 30 linhas para eu voltar para a botecolandia do nada, então fique com preguiça de re-fazer uma postagem imensa de agradecimento e outras coisas para vocês ;-;​
Fiquem com essa gift foda feita pelo [member='Lacoste'] que inclusive ele postou nesse tópico para todos usarem em suas signs (se quiserem)​
OytPijW.gif
Vou pegar essa gift blz?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar