Feliz Ano Novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ogatinho123 disse:
FDHmRVG.png

Sign do ano novo se alguém quiser =D
y0WGnB5.png
Crmba em ogatinho já vai mandando currículo pra dzn ta ficando foda =)

Nao Use Dorgas Vlw Flw

************************************************************************************************************************************************************************

Hehe Vlw FERA Pra tu tbm =) Todos nozes felizes hu3hu3hu3hu3hu3hu3h3uh3u3hu3h3u3hu3h3u3h3u3h3u3hu3h3u3hu3

É Facim so ir no PhotoPhiltre Studio X.pegar fotos de fogos,por pra cor do nome ser com fotos e poem a foto dos fogos :c pelo menos assim eu faço

LiUziN disse:
Nao Use Dorgas Vlw Flw

************************************************************************************************************************************************************************

Hehe Vlw FERA Pra tu tbm =) Todos nozes felizes hu3hu3hu3hu3hu3hu3h3uh3u3hu3h3u3hu3h3u3h3u3h3u3hu3h3u3hu3
Obrigado :)

M4sterBR disse:
É Facim so ir no PhotoPhiltre Studio X.pegar fotos de fogos,por pra cor do nome ser com fotos e poem a foto dos fogos :c pelo menos assim eu faço
Muito legal =)

Esquema já ta montado tá ligado ?
Saca só faltando um dia pra virada do ano, só não tomar banho chega pro alguém é fala, tutá não tomo banho desde o ano passado Quer transar ?
sei nem o que botei aí em cima mais tá lesgau
Acho que eu tenho derrame vey

sabrinaminerloka disse:
Happy new year :banana:
Hehe :banana:

snak disse:
Esquema já ta montado tá ligado ?
Saca só faltando um dia pra virada do ano, só não tomar banho chega pro alguém é fala, tutá não tomo banho desde o ano passado Quer transar ?
sei nem o que botei aí em cima mais tá lesgau
Acho que eu tenho derrame vey
Bugo... :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar