- Entrou
- Jul 7, 2014
- Pontuação de reação
- 466
- Cubos
- 0
Crmba em ogatinho já vai mandando currículo pra dzn ta ficando foda =)ogatinho123 disse:![]()
Sign do ano novo se alguém quiser =D
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Crmba em ogatinho já vai mandando currículo pra dzn ta ficando foda =)ogatinho123 disse:![]()
Sign do ano novo se alguém quiser =D
![]()
Vlw, nem quero tentar kkSonix132 disse:Crmba em ogatinho já vai mandando currículo pra dzn ta ficando foda =)
Obrigado :VCriveresc disse:Pra vc tmb, ficou top![]()
=)Ranm disse:vlw,pra vc tb![]()
DreidTile disse:Pra vc tbm seu gato (literalmente)
Killer Jumper disse:PA VUCE TBM AMR <3
Killer Jumper disse:PA VUCE TBM AMR <3
matatutojesus disse:dar um p4 em qualquer serve e pronto![]()
ObrigadoLiUziN disse:Nao Use Dorgas Vlw Flw
************************************************************************************************************************************************************************
Hehe Vlw FERA Pra tu tbm =) Todos nozes felizes hu3hu3hu3hu3hu3hu3h3uh3u3hu3h3u3hu3h3u3h3u3h3u3hu3h3u3hu3
Muito legal =)M4sterBR disse:É Facim so ir no PhotoPhiltre Studio X.pegar fotos de fogos,por pra cor do nome ser com fotos e poem a foto dos fogos :c pelo menos assim eu faço
Hehe :banana:sabrinaminerloka disse:Happy new year :banana:
Bugo...snak disse:Esquema já ta montado tá ligado ?
Saca só faltando um dia pra virada do ano, só não tomar banho chega pro alguém é fala, tutá não tomo banho desde o ano passado Quer transar ?
sei nem o que botei aí em cima mais tá lesgauAcho que eu tenho derrame vey
iLucasXDD disse:ainda falta 6 dias pro ano novo , mass feliz pra vc tbm![]()