feliz aniversário yGustavin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WheatZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
2,796
Cubos
0
finge que aqui tem um banner escrito "Feliz aniversário"​
oi, oq eu vou dizer aqui eu queria te dizer na vida real, mas a preguiça fala mais alto​
então, hoje é aniversário de uma pessoa que me xinga, zoa, ameaça de morte, me enche o saco direto mas que tmb me dá conselhos, me faz rir KKK, me ajuda com a coisa mais simples que for, e que tem uma paciência enorme comigo, que eu considero demaaaaais. Gustavo, tu é um mlq humildao dms, mo fmz, que eu gosto mto muito, cz voce sabe que eu corro por você até o fim, você é muito importante p mim de vdd, nois briga direto mas não existe amizade sem briga né maninho? te conheço faz quase 1 ano mas parece que nos ja nos conhecemos de mo cota, cz, varias fita junto, vários assaltocraft nos bobão, várias rage, altas risadas, você perdendo vários x1 e me chamando de hack (KKKKKKK), mas você é um mlq que eu confio demais, e que chamo até de irmão, e com firmeza pq sei que você é amigo de vdd que eu posso contar p o que for, e você sabe que pode contar cmg tmb p qlqr fita, só tenho agradecer por você ter entrado na minha vida
2764.png
, quando te vi pela 1 vez já vi que você era um mlq dhr, pedi ajuda p você com design e você fez o que? aceitou me ensinar sem nem me conhecer, sem nunca ter trocado ideia cmg até eu me tornar designer oficial KKKK, (de outro fórum rs), então mano, só tenho a agradecer mesmo por você ser meu amigão e essa pessoa incrível que você é, por conseguir me aguentar por todo esse tempo KKKK, por rir das minhas histórias malucas e compartilhar as suas comigo, e rirmos juntos KKKJ e por nunca desistir de mim, apesar do quão difícil eu sou às vezes, nós estamos nos falando pouco devido a alguns bglh aí mas, nossa amizade continua aumentando cada vez mais, e cz espero que ela dure por muito tempo ainda, e que vá além da internet, irmão eu te admiro muitao, aprendi vários bglh contigo desculpa se alguma vez te tirei do sério de vdd ou te decepcionei alguma vez :c, você sabe que eu te amo, eu não canso de falar isso, enfim irmão, muitos anos de vida, muito, muito, muito progresso, felicidades, saude, paz e $$$$ aproveita seu dia, você merece demaaaais, juízo tá seu noia, que Deus te ilumine maninho, amo você, irmão de sangue
2764.png
fé ratão​
seu aniversário foi ontem, mas nao queria dxar de postar isso​
desculpa de vdd por nao ter postado no dia, eu te amo​
sua musica​

https://www.youtube.com/watch?v=J1cvNwDLGcI

Mds bom post

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

primeiramente eu nao posso deixar passar a oportunidade de te chamar de viado, que texto bicha mano kkkkkkkkkkkk
Mas aí irmão, cê tlg que nois não e de hoje, nossa caminhada já tem uns dia e foi como você falou, várias fita que nois já passou junto e se tirar um tempo p relembrar todas elas vai ser só risada. Agradeço por você ter entrado na minha vida e ter se tornado esse mlq tao importante que você é p mim (agradeço tmb por ter me feito ficar mais próximo da ayah e do Arceus, pq se não fosse você ela estaria pedindo banner.gif p mim através de você até hoje KKKKKKKK) você é como um irmão que eu não tenho, me ajuda com vários b.o, sempre perde nossos itens em gladiador pq você morre com 1 minuto de glad, mas mesmo assim eu te amo fd.p
É isso irmão, muito obrigado pelo texto e por essa amizade que nois quem, e que dure muitos mais anos seu rato!!!! Tmj meu mano, e nois sempre ladrão de minecraft s22222

xSnapBOMBEIRO disse:
Parabéns Gu, muitos disconects no glad pra vc q-q
kkkkkkkkkkkk ai cê brinca, valeu meu mano <3
ArceusNITROX disse:
Parabéns irmão, te amo
q meigo esse wesley
valeu irmão, te amo!!
yBiri disse:
Parabéns mano.
Enviado da Favela usando Tapatalk
e nois men
Otosaka disse:
Parabéns aí man!​
valeu mano
Ayah disse:
Parabéns mais uma vez irmão, tudo de bom na sua vida, você merece o melhor <3
Amo vocêss
muito obrigado irmã, eu te amo demaissss <3
JQueen disse:
Parabéns gu, que página de livro bonita ashfiusohf
tmj, valeu s2
GuiMontteiro disse:
Parabéns meu mano Sarrador, meninão humildasso, fmz pakas e uma lenda dos gladiadores -q
[member=yGustavin157] ♥
aaaa meu brother, agradeço de coração, cê tlg que to CTG p o que você precisar, é nois sarrador, tmj!!!!
vamo marca um Glad p eu carregar vocês de novo s2

Parabéns mano, muitos anos de vida e alegrias, felicidades!

Parabénsssssssss, não te conheço mais TE AMOOO , tchau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar