feliz aniversario W3M3RS0N

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sasukegoiano

Excelente
VIP
Entrou
Set 18, 2013
Pontuação de reação
219
Cubos
0
oi wemerson como você estar?
eu estou bem e como você estar?
estou bem também
ui você estar tão bonito hoje wemerson
kkkk obrigado e porque hoje e meu aniversario
você acha que eu esqueceria eu até fiz um bolo pra você.
4hkEOJP.jpg

obrigado seu lindo te amo s2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

W3M3RS0N E SUAS MITADAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
VAI DA UM ROLEZIM CO DARKOWNZ E O IRMAO TIO

Você é um troxa né ? Acha que vai ganhar cubos/posts/ups com essas MERDAS de tópicos ? Espero que saiba que NÃO !!
Vai ser mais fácil você ser banido do que conseguir 200 de reputação, então, ao invés de CAGAR o fórum, faça tópicos descentes.

Abraços.

Habilidade em Forever Alone aumentada em 1. Total (989217481974893174813946896134987)

iHolfBRz disse:
Você é um troxa né ? Acha que vai ganhar cubos/posts/ups com essas MERDAS de tópicos ? Espero que saiba que NÃO !!
Vai ser mais fácil você ser banido do que conseguir 200 de reputação, então, ao invés de CAGAR o fórum, faça tópicos descentes.

Abraços.
o TÓPICO PODE SER MERDA
mas foi engraçado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar