Realmente a CL merece esses parabéns repleto de alegria, por que foi isso que ela proporciono a muitos que jogam aqui a tempos. Parabéns CL, que continue sempre crescendo. E Lógico a todos da Staff. Desde a direção aos players que jogam aqui, porque a Craftlandia somos nos. Direção | Sub-Direção | Administração | Moderação | Coordenação | Colaboração | Programação | Construção | Designer | Jornalista | Web Rádio | VIP | Membros | .
Craftlandia: Quero dizer umas palavras... Um servidor q me acolheu, me tirou do mundo do trafico Eu e ela passamos horas e horas juntos... Consumindo energia életrica e fazendo a conta d luz ficar com um valor nas alturas... Mas valeu cada momento. Craftlandia, qm t viu qm t vê Peguei vc no colo qnd ainda estava sendo gerada... Vc mi deu abrigo, mi deu os blocos protegidos; mi de comida, mi deu o /kit nb. Obrigado por existir a /warp tutorial (issu é bem antigo hein, é só pros legendarios), nela eu aprendi varias coisas... Descobri o forum dps d ums 3 anos jogando e ja sinto q fasso parte da familia... Craftlandia, qm t viu qm t vê Parabéns!