Feliz aniversário Blood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
BloodSP disse:
Não tenho palavras pra dizer o quanto amo vocês, chorei aqui de verdade pelo tempo que cada um tirou pra me escrever e demonstrar que gostam de mim.
Só tenho a agradecer a essa área que faz parte da minha vida e que estará comigo aonde quer que eu vá.
Obrigado ao restante das pessoas que também tiraram um momento do dia pra me parabenizar, significa muito.
Amo vocês, jornal 4ever ♡.
A gente te adora! e-e
Feliz aniversário meu mano! ksks
 
Parabens [member=BloodSP] quero desejar muitas Felicidades, muitas novinhas e.e, muita paz, saude e que Deus te abençoe sempre que voce seja esse Sub-Diretor que sempre foi responsável em qualquer momentos, abraço do Sittinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo