Felicidade dura pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta dificil achar alguem confiavel no sv '-', aah pegasse um babaca desses na rua, da um pau..

CounterBR disse:
2 dias atras um cara cujo nick nao vo falar mas infelizmente é lider de um dos melhores clans do server. ect. (clan que nunca mais vou voltar) bom comprei 1 mob dele de blaze, até entao tudo bem. me vendeu certinho tiro os blocos eu fiz minha trap todo felizao, agora acordo hj pra ver quantos baus de blaze tinha:
http://imgur.com/XiAV5TW
Parando de jogar ai, flw pra quem fica
OBS:pra quem nao entendeu, ele alterou o mob de blaze para creeper.
OBRIGADO AI KEJI,ZFOXRECORD E SELECTLOL GRAÇAS A VCS TO PARANDO DE JOGAR.
Play boy de bost4 crece e pare de ser fã de ladrão, agora vai para de joga por uma merd4 de um mob seu animal, player igual vc ñ deveria joga se quiser alguma coiza conquiste se perde perdeu não tem oque fazer, vai la pra red tub3 seu lugar n3rd

CounterBR disse:
2 dias atras um cara cujo nick nao vo falar mas infelizmente é lider de um dos melhores clans do server. ect. (clan que nunca mais vou voltar) bom comprei 1 mob dele de blaze, até entao tudo bem. me vendeu certinho tiro os blocos eu fiz minha trap todo felizao, agora acordo hj pra ver quantos baus de blaze tinha:
http://imgur.com/XiAV5TW
Parando de jogar ai, flw pra quem fica
OBS:pra quem nao entendeu, ele alterou o mob de blaze para creeper.
OBRIGADO AI KEJI,ZFOXRECORD E SELECTLOL GRAÇAS A VCS TO PARANDO DE JOGAR.
flws cara, boa sorte com a vida e com as mina e pá, agora tu para de jogar minecraft e deixa de ser virge -q KKKKK

É sinto muito pelo mob, pelos 20kk perdidos. Mais podia ter protegido o mob não só com um trilho nhé. Bastava um trilho é uma badrock em cima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar