Fechamento do Clan Dominadores do 7Mares (D7M)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Jovens, venho através deste topico anunciar o FECHAMENTO do Clan Dominadores do 7Mares (D7M).

Sim, riam o quanto quiser, eu não me importo... Não tem nada das coisas que aconteceram no titan 1.0, então vou as ''explicações''

Estrafolis, esta terminando o clan D7M por causa do seu ban00 ?

De jeito algum, alias depois da conversa que tive hoje com o Ic3Man, apenas acredito mais no meu desbanimento

Estrafolis, vai acabar com a D7M por que a GoD esta dominando o Titan 1.0 ?

Negativo, ainda mais que eu tinha planos para a volta da D7M para o Titan 1.0

Certo Estrafolis, porém somando as duas coisas, isso dá o motivo para o fim da D7M?

De certa forma sim, ah outros motivos que eu direi, mas isto influencia um pouco, e no final causou isto

Então Estrafolis, por que a D7M esta sendo encerrada?

É o seguinte, não sei se repararam, eu sempre acabei ficando 1 semana off em todos os servidor da Craftlandia já faz 5 meses
Por que isto ?
1 semana fico na casa da minha mãe, PC bom e tudo
Só que fico 1 semana na casa do meu pai, onde meu PC quebrou, por isso vou fazer a compra de 1 novo, que sirva para jogar minecraft e ir gladiador xD

Então o que causou o fim foi

A minha falta de desposição para o clan + Como eu fico 1 semana off, o clan mal vai gladiador quando estou off, por isso a nunca conseguimos nós estabilizar + MEU 00, que deu um fatality em mim + O clan foi roubado e tudo, quero terminar com essa afetividade, deixando ele de lado = Fechamento da D7M para gladiadores

Estrafolis, você vai criar outro clan ?

Concerteza, rivais, me esperem

Quero deixar claro que todas as D7M criadas (TT1, TT2, Classic estarão na mão de 1 fake, onde a D7M sera apenas usada para festejo ou algo do genero, mas não sera mais o clan oficial

Clan novo em breve
Heaven, me espere
Titan 1.0, aguarde, em breve tiu estrudo volta com o bonde
(Mensgem a cima, deve ser ignorada por caros leitores de outros servidores, e apenas ''observada'' por rivais...

Beijos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar