Ganharam em tdo boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quero migrar ai pro region 2.0 , só que é foda , começar do 0 em um server XDSevero disse:Man, diga o que vc quiser, o fato é que aconteceu mesmo e esta do jeito que estou dizendo e ninguém pode negar pq todo mundo ta vendo! kkkkkkkk xD
...Um abraço aí pra geral da BoD que a EDL expulsou do Region 2;0! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll:
Mano, se tem um povo que eu gosto de zoar é os mlkin da BoD!! kKkKkkkkKkk xD
Os bixo faliram e foram expulsos pela EDL e anda tentam cantar de galo por aí!! HEAUEAHUEAUEUAUEAHUHEAU rimt
Não seja por isso, dê uma olhada nesse recrutamento aí que vc vai ver o que é uma coisa!!.... heheheheOnewer disse:quero migrar ai pro region 2.0 , só que é foda , começar do 0 em um server xD
Só n te falo nada pq sou seu fã '-'JackSparrow disse:O que é "fazil"? --'
GG Ministério da Educação do Brasil.
Kkkk não falei por implicância não kkk Foi só por zueira (e cubos, confesso kk).Nandho disse:Só n te falo nada pq sou seu fã '-'![]()
Cubero -qq, vlwJackSparrow disse:Kkkk não falei por implicância não kkk Foi só por zueira (e cubos, confesso kk).
Parabéns pelos glads ganhos, espero que tenha força e dedicação para os próximos![]()
que coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°)Severo disse:Não seja por isso, dê uma olhada nesse recrutamento aí que vc vai ver o que é uma coisa!!.... hehehehe
Se inscreva aí que eu dou uma olhada e já éra! :thumbsup:
hehehehe É melhor que começar do 0 sozinho... :thumbsup:Onewer disse:que coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
começar do 0 com um clan? -qqSevero disse:hehehehe É melhor que começar do 0 sozinho... :thumbsup:
Não necessariamente só um clã, existe um kit novato pra quem acaba de começar no Server, nada que dê pra ir gladiador, mas é bom pra começar! hehehehOnewer disse:começar do 0 com um clan? -qq
Man, começa lá e entra em contato comigo in-game, se vc buscar uns livros que eu tenho já vai ter os itens do pvp! hehehehhehOnewer disse:começar do 0 com um clan? -qq
me diz oque é o kit?Severo disse:Não necessariamente só um clã, existe um kit novato pra quem acaba de começar no Server, nada que dê pra ir gladiador, mas é bom pra começar! heheheh