Fazer o que né... kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
Esse ser humano vem falar asneira no meu tell todo santo dia '-' não sei qual é a finalidade disso sinceramente kkkkk...O legal é que eu não tenho nem direito de resposta, ele já deixa o tell off q-q A única coisa que vem em mente é falta de atenção né, então já que é isso resolvi postar aqui no forum como é meu dia-a-dia no Minigames. Sou julgado por perder uma partida de MINECRAFT kkkkkkkkkkkkkkk vê se eu posso c:

bqMh6m7.png

[background=#181818]''Esse ser humano vem falar asneira no meu tell todo santo dia''[/background]

[background=#181818]Denuncie pô, isso é perseguição ;-;[/background]
Vou fazer isso ;-; mas não adianta muito, é uma BabyDino versão masculina: Sempre volta c: akdpaksoakso

pedroPvP2000 disse:
Vou fazer isso ;-; mas não adianta muito, é uma BabyDino versão masculina: Sempre volta c: akdpaksoakso
Vishi, entendo essa Baby é fogo e a versão masculina dela deve ser pior ainda kkkk

Nossa a vida de PedroPvP_2000 em uma print slk kkkk.... essas praga é chato viu

Esses cara que nao tem o que fazer mds kk

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

wMichelsZ disse:
Só desativar o tell oush '-'
Eu deixo o tell ligado pra cubar na área de denúncias depois... altas ofensas, mas que é chato mds... kkkk
OliverQueeen disse:
Esses cara que nao tem o que fazer mds kk

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Não, a criatura ainda me segue nos minigames de vez em quando kkkkkk

kkkkkk odeio esse mlk. quando eu jogava build ele sempre ganhava fugindo do tema... uma vez o tema era passaro ele fez um dragao do end com um boneco em cima e ganho eu fiquei puto d+ kkk

kkkkkk odeio esse mlk. quando eu jogava build ele sempre ganhava fugindo do tema... uma vez o tema era passaro ele fez um dragao do end com um boneco em cima e ganho eu fiquei puto d+ kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso, dragão virou modinha em todos temas, a gente até zoa eles falando: "Vai fazer dragão?"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar