Fazer macros...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

INdarky

Neutro
VIP
Entrou
Abr 7, 2018
Mensagens
30
Pontuação de reação
4
Idade
24
Cubos
0
Alguem sabe como faz macros, eu sei que precisa saber um pouco de programação.
 
Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



$${
if(macro); < - IF significa se
log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
stop; < - STOP é para ele parar de vez!
else; < - ELSE é e se
log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
set(macro); < - set é para ele ligar
do; < - DO é fazer algo
SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
stop(macro); < - STOP é para parar
endif; < - ENDIF é para parar o macro;
}$$

TJCUut2.png



Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

s89x8RU.png



Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

a pasta e cole lá dentro o código macro;



Explicando um pouco mais sobre macros:

Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



USE

é para o botão de defender;



SNEAK

é para o shift;



JUMP

é para pular;



Que também tem:



KEYUP(Forward)

é andar para frente;



KEYUP(Jump)

é para pular em um looping;



KEYDOWN(Jump)

é para pular uma vez;



KEYDOWN(Forward)

é para andar apenas uma vez;



E assim tem vários comandos de macros!

Vou mostrar a maioria dos comandos:



CRAFT
CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

CRAFTANDWAIT
CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

DISCONNECT
DISCONNECT()
Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

GETID
GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

GETIDREL
GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

GETITEMINFO
GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

GETSLOT
GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

GETSLOTITEM
GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

INVENTORYDOWN
INVENTORYDOWN([amount])
Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

INVENTORYUP
INVENTORYUP([amount])
Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

LOOK
LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

LOOKS
LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

PICK
PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

PLACESIGN
PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

PLAYSOUND
PLAYSOUND(<sound>)
Descrição: Reproduz um som

RESPAWN
RESPAWN()
Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

SETSLOTITEM
SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

SLOT
SLOT(<slot>)
Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

SLOTCLICK
SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

SPRINT
SPRINT()
Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

UNSPRINT
UNSPRINT()
Descrição: Faz com que o player pare de correr.

KEY
KEY(<bind>)
Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

KEYDOWN
KEYDOWN(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

KEYUP
KEYUP(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

TOGGLEKEY
TOGGLEKEY(<bind>)
Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

PRESS
PRESS(<lwjgl_name>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

TYPE
TYPE(<text>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

ASSIGN
<var> = <value>
Descrição: Função interna.

BREAK
BREAK
Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

CALCYAWTO
CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


DEC
DEC(<#var>,[amount])
Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

DO
DO([count])
Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

ECHO
ECHO(<text>)
Description: Sends the specified message as a chat packet
Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

ELSE
ELSE
Description: ELSE clause
Descrição: (SE NÃO) <condição>

ELSEIF
ELSEIF(<condition>)
Description: ELSEIF clause
Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

ENDIF
ENDIF
Description: ENDIF clause
Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

EXEC
EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
Description: Creates a task by running the specified script file
Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

FOR
FOR(<#var>,<start>,<end>)
Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
FOREACH
FOREACH(<iterator>)
Description: Runs a loop over the specified iterator
Descrição: Executa um loop em um iterator.

IF
IF(<condition>)
Description: IF clause
Descrição: (SE) <condição>

IFBEGINSWITH
IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFBEGINSWITH clause
Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

IFCONTAINS
IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
Description: IFCONTAINS clause
Descrição: (SE CONTER) <condição>

IFENDSWITH
IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFENDSWITH clause
Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

IFMATCHES
IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
Description: IFMATCHES clause
Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

IIF
IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

INC
INC(<#var>,[amount])
Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

LOG
LOG(<text>)
Description: Outputs the specified text into the local chat stream
Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

LOGTO
LOGTO(<target>,<text>)
Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

LOOP
LOOP
Description: Ends a loop that was started with DO
Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

MATCH
MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

NEXT
NEXT
Description: Completes a FOR->NEXT loop
Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

PROMPT
PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

RAMDOM
RANDOM(<#target>,[max],[min])
Descrição: Assigns a random number between min and max to target


REPLACE
REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

SET
SET(<target>,[value])
Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

SETLABEL
SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

SQRT
SQRT(<value>,[#outvar])
Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

STOP
STOP([id])
Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

STRIP
STRIP(<&target>,<text>)
Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

TOGGLE
TOGGLE([flag])
Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

UNSET
UNSET(<flag>)
Descrição: Un-sets the specified variable

UNTIL
UNTIL(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

WAIT
WAIT(<time>)
Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

WHILE
WHILE(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

ARRAYSIZE
ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

INDEXOF
INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

POP
POP(<array>,<outvar>)
Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

PUSH
PUSH(<array>,<value>)
Descrição: Appends value to the end of array

PUT
PUT(<array>,<value>)
Descrição: Inserts value at the first empty point in array

CONFIG
CONFIG(<configname>)
Descrição: Switch to the specified configuration

IMPORT
IMPORT(<configname>)
Descrição: Overlay the specified configuration

UNIMPORT
UNIMPORT()
Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

BIND
BIND(<bind>,<keycode>)
Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

CHATHEIGHT
CHATHEIGHT(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

CHATHEIGHTFOCUSED
CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

CHATOPACITY
CHATOPACITY(<value>,[time])
Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

CHATSCALE
CHATSCALE(<value>,[time])
Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

CHATVISIBLE
CHATVISIBLE(<value>)
Descrição: Set visibility of minecraft chat

CHATWIDTH
CHATWIDTH(<value>,[time])
Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

FOG
FOG([value])
Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

FOV
FOV(<value>,[time])
Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

GAMMA
GAMMA(<value>,[time])
Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

MUSIC
MUSIC(<value>,[time])
Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

RESOURCEPACK
RESOURCEPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

SENSITIVITY
SENSITIVITY(<value>,[time])
Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

SETRES
SETRES(<width>,<height>)
Descrição: Sets the size of the minecraft game window

TEXTUREPACK
TEXTUREPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

VOLUME
VOLUME(<value>,[time])
Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

ACHIEVEMENTGET
ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

BINDGUI
BINDGUI(<slot>,<screen>)
Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

CLEARCHAT
CLEARCHAT()
Descrição: Clears the current chat stream

GUI
GUI([name])
Descrição: Show (or hide) a gui screen

SHOWGUI
SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
Descrição: Show a custom gui screen

STORE
STORE(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment

STOREOVER
STOREOVER(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

TIME
TIME(<&target>,[format])
Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

Créditos: Adan #EternoMrGar
 
Otosaka disse:
Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



$${
if(macro); < - IF significa se
log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
stop; < - STOP é para ele parar de vez!
else; < - ELSE é e se
log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
set(macro); < - set é para ele ligar
do; < - DO é fazer algo
SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
stop(macro); < - STOP é para parar
endif; < - ENDIF é para parar o macro;
}$$

TJCUut2.png



Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

s89x8RU.png



Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

a pasta e cole lá dentro o código macro;



Explicando um pouco mais sobre macros:

Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



USE

é para o botão de defender;



SNEAK

é para o shift;



JUMP

é para pular;



Que também tem:



KEYUP(Forward)

é andar para frente;



KEYUP(Jump)

é para pular em um looping;



KEYDOWN(Jump)

é para pular uma vez;



KEYDOWN(Forward)

é para andar apenas uma vez;



E assim tem vários comandos de macros!

Vou mostrar a maioria dos comandos:



CRAFT
CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

CRAFTANDWAIT
CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

DISCONNECT
DISCONNECT()
Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

GETID
GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

GETIDREL
GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

GETITEMINFO
GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

GETSLOT
GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

GETSLOTITEM
GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

INVENTORYDOWN
INVENTORYDOWN([amount])
Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

INVENTORYUP
INVENTORYUP([amount])
Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

LOOK
LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

LOOKS
LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

PICK
PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

PLACESIGN
PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

PLAYSOUND
PLAYSOUND(<sound>)
Descrição: Reproduz um som

RESPAWN
RESPAWN()
Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

SETSLOTITEM
SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

SLOT
SLOT(<slot>)
Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

SLOTCLICK
SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

SPRINT
SPRINT()
Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

UNSPRINT
UNSPRINT()
Descrição: Faz com que o player pare de correr.

KEY
KEY(<bind>)
Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

KEYDOWN
KEYDOWN(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

KEYUP
KEYUP(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

TOGGLEKEY
TOGGLEKEY(<bind>)
Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

PRESS
PRESS(<lwjgl_name>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

TYPE
TYPE(<text>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

ASSIGN
<var> = <value>
Descrição: Função interna.

BREAK
BREAK
Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

CALCYAWTO
CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


DEC
DEC(<#var>,[amount])
Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

DO
DO([count])
Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

ECHO
ECHO(<text>)
Description: Sends the specified message as a chat packet
Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

ELSE
ELSE
Description: ELSE clause
Descrição: (SE NÃO) <condição>

ELSEIF
ELSEIF(<condition>)
Description: ELSEIF clause
Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

ENDIF
ENDIF
Description: ENDIF clause
Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

EXEC
EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
Description: Creates a task by running the specified script file
Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

FOR
FOR(<#var>,<start>,<end>)
Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
FOREACH
FOREACH(<iterator>)
Description: Runs a loop over the specified iterator
Descrição: Executa um loop em um iterator.

IF
IF(<condition>)
Description: IF clause
Descrição: (SE) <condição>

IFBEGINSWITH
IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFBEGINSWITH clause
Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

IFCONTAINS
IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
Description: IFCONTAINS clause
Descrição: (SE CONTER) <condição>

IFENDSWITH
IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFENDSWITH clause
Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

IFMATCHES
IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
Description: IFMATCHES clause
Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

IIF
IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

INC
INC(<#var>,[amount])
Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

LOG
LOG(<text>)
Description: Outputs the specified text into the local chat stream
Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

LOGTO
LOGTO(<target>,<text>)
Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

LOOP
LOOP
Description: Ends a loop that was started with DO
Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

MATCH
MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

NEXT
NEXT
Description: Completes a FOR->NEXT loop
Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

PROMPT
PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

RAMDOM
RANDOM(<#target>,[max],[min])
Descrição: Assigns a random number between min and max to target


REPLACE
REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

SET
SET(<target>,[value])
Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

SETLABEL
SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

SQRT
SQRT(<value>,[#outvar])
Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

STOP
STOP([id])
Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

STRIP
STRIP(<&target>,<text>)
Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

TOGGLE
TOGGLE([flag])
Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

UNSET
UNSET(<flag>)
Descrição: Un-sets the specified variable

UNTIL
UNTIL(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

WAIT
WAIT(<time>)
Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

WHILE
WHILE(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

ARRAYSIZE
ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

INDEXOF
INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

POP
POP(<array>,<outvar>)
Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

PUSH
PUSH(<array>,<value>)
Descrição: Appends value to the end of array

PUT
PUT(<array>,<value>)
Descrição: Inserts value at the first empty point in array

CONFIG
CONFIG(<configname>)
Descrição: Switch to the specified configuration

IMPORT
IMPORT(<configname>)
Descrição: Overlay the specified configuration

UNIMPORT
UNIMPORT()
Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

BIND
BIND(<bind>,<keycode>)
Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

CHATHEIGHT
CHATHEIGHT(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

CHATHEIGHTFOCUSED
CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

CHATOPACITY
CHATOPACITY(<value>,[time])
Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

CHATSCALE
CHATSCALE(<value>,[time])
Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

CHATVISIBLE
CHATVISIBLE(<value>)
Descrição: Set visibility of minecraft chat

CHATWIDTH
CHATWIDTH(<value>,[time])
Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

FOG
FOG([value])
Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

FOV
FOV(<value>,[time])
Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

GAMMA
GAMMA(<value>,[time])
Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

MUSIC
MUSIC(<value>,[time])
Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

RESOURCEPACK
RESOURCEPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

SENSITIVITY
SENSITIVITY(<value>,[time])
Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

SETRES
SETRES(<width>,<height>)
Descrição: Sets the size of the minecraft game window

TEXTUREPACK
TEXTUREPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

VOLUME
VOLUME(<value>,[time])
Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

ACHIEVEMENTGET
ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

BINDGUI
BINDGUI(<slot>,<screen>)
Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

CLEARCHAT
CLEARCHAT()
Descrição: Clears the current chat stream

GUI
GUI([name])
Descrição: Show (or hide) a gui screen

SHOWGUI
SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
Descrição: Show a custom gui screen

STORE
STORE(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment

STOREOVER
STOREOVER(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

TIME
TIME(<&target>,[format])
Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

Créditos: Adan #EternoMrGar
Bela explicação
 
Otosaka disse:
Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



$${
if(macro); < - IF significa se
log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
stop; < - STOP é para ele parar de vez!
else; < - ELSE é e se
log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
set(macro); < - set é para ele ligar
do; < - DO é fazer algo
SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
stop(macro); < - STOP é para parar
endif; < - ENDIF é para parar o macro;
}$$

TJCUut2.png



Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

s89x8RU.png



Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

a pasta e cole lá dentro o código macro;



Explicando um pouco mais sobre macros:

Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



USE

é para o botão de defender;



SNEAK

é para o shift;



JUMP

é para pular;



Que também tem:



KEYUP(Forward)

é andar para frente;



KEYUP(Jump)

é para pular em um looping;



KEYDOWN(Jump)

é para pular uma vez;



KEYDOWN(Forward)

é para andar apenas uma vez;



E assim tem vários comandos de macros!

Vou mostrar a maioria dos comandos:



CRAFT
CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

CRAFTANDWAIT
CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

DISCONNECT
DISCONNECT()
Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

GETID
GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

GETIDREL
GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

GETITEMINFO
GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

GETSLOT
GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

GETSLOTITEM
GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

INVENTORYDOWN
INVENTORYDOWN([amount])
Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

INVENTORYUP
INVENTORYUP([amount])
Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

LOOK
LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

LOOKS
LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

PICK
PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

PLACESIGN
PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

PLAYSOUND
PLAYSOUND(<sound>)
Descrição: Reproduz um som

RESPAWN
RESPAWN()
Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

SETSLOTITEM
SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

SLOT
SLOT(<slot>)
Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

SLOTCLICK
SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

SPRINT
SPRINT()
Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

UNSPRINT
UNSPRINT()
Descrição: Faz com que o player pare de correr.

KEY
KEY(<bind>)
Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

KEYDOWN
KEYDOWN(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

KEYUP
KEYUP(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

TOGGLEKEY
TOGGLEKEY(<bind>)
Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

PRESS
PRESS(<lwjgl_name>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

TYPE
TYPE(<text>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

ASSIGN
<var> = <value>
Descrição: Função interna.

BREAK
BREAK
Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

CALCYAWTO
CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


DEC
DEC(<#var>,[amount])
Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

DO
DO([count])
Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

ECHO
ECHO(<text>)
Description: Sends the specified message as a chat packet
Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

ELSE
ELSE
Description: ELSE clause
Descrição: (SE NÃO) <condição>

ELSEIF
ELSEIF(<condition>)
Description: ELSEIF clause
Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

ENDIF
ENDIF
Description: ENDIF clause
Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

EXEC
EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
Description: Creates a task by running the specified script file
Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

FOR
FOR(<#var>,<start>,<end>)
Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
FOREACH
FOREACH(<iterator>)
Description: Runs a loop over the specified iterator
Descrição: Executa um loop em um iterator.

IF
IF(<condition>)
Description: IF clause
Descrição: (SE) <condição>

IFBEGINSWITH
IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFBEGINSWITH clause
Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

IFCONTAINS
IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
Description: IFCONTAINS clause
Descrição: (SE CONTER) <condição>

IFENDSWITH
IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFENDSWITH clause
Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

IFMATCHES
IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
Description: IFMATCHES clause
Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

IIF
IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

INC
INC(<#var>,[amount])
Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

LOG
LOG(<text>)
Description: Outputs the specified text into the local chat stream
Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

LOGTO
LOGTO(<target>,<text>)
Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

LOOP
LOOP
Description: Ends a loop that was started with DO
Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

MATCH
MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

NEXT
NEXT
Description: Completes a FOR->NEXT loop
Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

PROMPT
PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

RAMDOM
RANDOM(<#target>,[max],[min])
Descrição: Assigns a random number between min and max to target


REPLACE
REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

SET
SET(<target>,[value])
Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

SETLABEL
SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

SQRT
SQRT(<value>,[#outvar])
Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

STOP
STOP([id])
Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

STRIP
STRIP(<&target>,<text>)
Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

TOGGLE
TOGGLE([flag])
Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

UNSET
UNSET(<flag>)
Descrição: Un-sets the specified variable

UNTIL
UNTIL(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

WAIT
WAIT(<time>)
Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

WHILE
WHILE(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

ARRAYSIZE
ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

INDEXOF
INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

POP
POP(<array>,<outvar>)
Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

PUSH
PUSH(<array>,<value>)
Descrição: Appends value to the end of array

PUT
PUT(<array>,<value>)
Descrição: Inserts value at the first empty point in array

CONFIG
CONFIG(<configname>)
Descrição: Switch to the specified configuration

IMPORT
IMPORT(<configname>)
Descrição: Overlay the specified configuration

UNIMPORT
UNIMPORT()
Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

BIND
BIND(<bind>,<keycode>)
Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

CHATHEIGHT
CHATHEIGHT(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

CHATHEIGHTFOCUSED
CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

CHATOPACITY
CHATOPACITY(<value>,[time])
Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

CHATSCALE
CHATSCALE(<value>,[time])
Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

CHATVISIBLE
CHATVISIBLE(<value>)
Descrição: Set visibility of minecraft chat

CHATWIDTH
CHATWIDTH(<value>,[time])
Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

FOG
FOG([value])
Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

FOV
FOV(<value>,[time])
Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

GAMMA
GAMMA(<value>,[time])
Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

MUSIC
MUSIC(<value>,[time])
Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

RESOURCEPACK
RESOURCEPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

SENSITIVITY
SENSITIVITY(<value>,[time])
Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

SETRES
SETRES(<width>,<height>)
Descrição: Sets the size of the minecraft game window

TEXTUREPACK
TEXTUREPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

VOLUME
VOLUME(<value>,[time])
Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

ACHIEVEMENTGET
ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

BINDGUI
BINDGUI(<slot>,<screen>)
Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

CLEARCHAT
CLEARCHAT()
Descrição: Clears the current chat stream

GUI
GUI([name])
Descrição: Show (or hide) a gui screen

SHOWGUI
SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
Descrição: Show a custom gui screen

STORE
STORE(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment

STOREOVER
STOREOVER(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

TIME
TIME(<&target>,[format])
Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

Créditos: Adan #EternoMrGar
Tendi foi nada kkkk
 
Otosaka disse:
Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



$${
if(macro); < - IF significa se
log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
stop; < - STOP é para ele parar de vez!
else; < - ELSE é e se
log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
set(macro); < - set é para ele ligar
do; < - DO é fazer algo
SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
stop(macro); < - STOP é para parar
endif; < - ENDIF é para parar o macro;
}$$

TJCUut2.png



Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

s89x8RU.png



Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

a pasta e cole lá dentro o código macro;



Explicando um pouco mais sobre macros:

Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



USE

é para o botão de defender;



SNEAK

é para o shift;



JUMP

é para pular;



Que também tem:



KEYUP(Forward)

é andar para frente;



KEYUP(Jump)

é para pular em um looping;



KEYDOWN(Jump)

é para pular uma vez;



KEYDOWN(Forward)

é para andar apenas uma vez;



E assim tem vários comandos de macros!

Vou mostrar a maioria dos comandos:



CRAFT
CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

CRAFTANDWAIT
CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

DISCONNECT
DISCONNECT()
Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

GETID
GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

GETIDREL
GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

GETITEMINFO
GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

GETSLOT
GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

GETSLOTITEM
GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

INVENTORYDOWN
INVENTORYDOWN([amount])
Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

INVENTORYUP
INVENTORYUP([amount])
Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

LOOK
LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

LOOKS
LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

PICK
PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

PLACESIGN
PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

PLAYSOUND
PLAYSOUND(<sound>)
Descrição: Reproduz um som

RESPAWN
RESPAWN()
Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

SETSLOTITEM
SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

SLOT
SLOT(<slot>)
Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

SLOTCLICK
SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

SPRINT
SPRINT()
Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

UNSPRINT
UNSPRINT()
Descrição: Faz com que o player pare de correr.

KEY
KEY(<bind>)
Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

KEYDOWN
KEYDOWN(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

KEYUP
KEYUP(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

TOGGLEKEY
TOGGLEKEY(<bind>)
Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

PRESS
PRESS(<lwjgl_name>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

TYPE
TYPE(<text>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

ASSIGN
<var> = <value>
Descrição: Função interna.

BREAK
BREAK
Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

CALCYAWTO
CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


DEC
DEC(<#var>,[amount])
Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

DO
DO([count])
Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

ECHO
ECHO(<text>)
Description: Sends the specified message as a chat packet
Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

ELSE
ELSE
Description: ELSE clause
Descrição: (SE NÃO) <condição>

ELSEIF
ELSEIF(<condition>)
Description: ELSEIF clause
Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

ENDIF
ENDIF
Description: ENDIF clause
Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

EXEC
EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
Description: Creates a task by running the specified script file
Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

FOR
FOR(<#var>,<start>,<end>)
Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
FOREACH
FOREACH(<iterator>)
Description: Runs a loop over the specified iterator
Descrição: Executa um loop em um iterator.

IF
IF(<condition>)
Description: IF clause
Descrição: (SE) <condição>

IFBEGINSWITH
IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFBEGINSWITH clause
Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

IFCONTAINS
IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
Description: IFCONTAINS clause
Descrição: (SE CONTER) <condição>

IFENDSWITH
IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFENDSWITH clause
Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

IFMATCHES
IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
Description: IFMATCHES clause
Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

IIF
IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

INC
INC(<#var>,[amount])
Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

LOG
LOG(<text>)
Description: Outputs the specified text into the local chat stream
Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

LOGTO
LOGTO(<target>,<text>)
Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

LOOP
LOOP
Description: Ends a loop that was started with DO
Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

MATCH
MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

NEXT
NEXT
Description: Completes a FOR->NEXT loop
Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

PROMPT
PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

RAMDOM
RANDOM(<#target>,[max],[min])
Descrição: Assigns a random number between min and max to target


REPLACE
REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

SET
SET(<target>,[value])
Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

SETLABEL
SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

SQRT
SQRT(<value>,[#outvar])
Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

STOP
STOP([id])
Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

STRIP
STRIP(<&target>,<text>)
Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

TOGGLE
TOGGLE([flag])
Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

UNSET
UNSET(<flag>)
Descrição: Un-sets the specified variable

UNTIL
UNTIL(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

WAIT
WAIT(<time>)
Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

WHILE
WHILE(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

ARRAYSIZE
ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

INDEXOF
INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

POP
POP(<array>,<outvar>)
Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

PUSH
PUSH(<array>,<value>)
Descrição: Appends value to the end of array

PUT
PUT(<array>,<value>)
Descrição: Inserts value at the first empty point in array

CONFIG
CONFIG(<configname>)
Descrição: Switch to the specified configuration

IMPORT
IMPORT(<configname>)
Descrição: Overlay the specified configuration

UNIMPORT
UNIMPORT()
Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

BIND
BIND(<bind>,<keycode>)
Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

CHATHEIGHT
CHATHEIGHT(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

CHATHEIGHTFOCUSED
CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

CHATOPACITY
CHATOPACITY(<value>,[time])
Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

CHATSCALE
CHATSCALE(<value>,[time])
Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

CHATVISIBLE
CHATVISIBLE(<value>)
Descrição: Set visibility of minecraft chat

CHATWIDTH
CHATWIDTH(<value>,[time])
Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

FOG
FOG([value])
Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

FOV
FOV(<value>,[time])
Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

GAMMA
GAMMA(<value>,[time])
Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

MUSIC
MUSIC(<value>,[time])
Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

RESOURCEPACK
RESOURCEPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

SENSITIVITY
SENSITIVITY(<value>,[time])
Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

SETRES
SETRES(<width>,<height>)
Descrição: Sets the size of the minecraft game window

TEXTUREPACK
TEXTUREPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

VOLUME
VOLUME(<value>,[time])
Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

ACHIEVEMENTGET
ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

BINDGUI
BINDGUI(<slot>,<screen>)
Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

CLEARCHAT
CLEARCHAT()
Descrição: Clears the current chat stream

GUI
GUI([name])
Descrição: Show (or hide) a gui screen

SHOWGUI
SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
Descrição: Show a custom gui screen

STORE
STORE(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment

STOREOVER
STOREOVER(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

TIME
TIME(<&target>,[format])
Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

Créditos: Adan #EternoMrGar
Vo usa tbm!
 
INdarky disse:
Alguem sabe como faz macros, eu sei que precisa saber um pouco de programação.
Você precisa ter pelo menos o domínio sobre os algorítimos de programação, o resto fica fácil.

O problema na macro mesmo seria você aprender os comandos que ela dispõem. Com o tempo, você iria dominar isso também
Eu achei que era difícil no começo, mas é muito simples xD
Otosaka disse:
Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



$${
if(macro); < - IF significa se
log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
stop; < - STOP é para ele parar de vez!
else; < - ELSE é e se
log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
set(macro); < - set é para ele ligar
do; < - DO é fazer algo
SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
stop(macro); < - STOP é para parar
endif; < - ENDIF é para parar o macro;
}$$

TJCUut2.png



Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

s89x8RU.png



Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

a pasta e cole lá dentro o código macro;



Explicando um pouco mais sobre macros:

Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



USE

é para o botão de defender;



SNEAK

é para o shift;



JUMP

é para pular;



Que também tem:



KEYUP(Forward)

é andar para frente;



KEYUP(Jump)

é para pular em um looping;



KEYDOWN(Jump)

é para pular uma vez;



KEYDOWN(Forward)

é para andar apenas uma vez;



E assim tem vários comandos de macros!

Vou mostrar a maioria dos comandos:



CRAFT
CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

CRAFTANDWAIT
CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

DISCONNECT
DISCONNECT()
Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

GETID
GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

GETIDREL
GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

GETITEMINFO
GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

GETSLOT
GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

GETSLOTITEM
GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

INVENTORYDOWN
INVENTORYDOWN([amount])
Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

INVENTORYUP
INVENTORYUP([amount])
Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

LOOK
LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

LOOKS
LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

PICK
PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

PLACESIGN
PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

PLAYSOUND
PLAYSOUND(<sound>)
Descrição: Reproduz um som

RESPAWN
RESPAWN()
Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

SETSLOTITEM
SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

SLOT
SLOT(<slot>)
Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

SLOTCLICK
SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

SPRINT
SPRINT()
Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

UNSPRINT
UNSPRINT()
Descrição: Faz com que o player pare de correr.

KEY
KEY(<bind>)
Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

KEYDOWN
KEYDOWN(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

KEYUP
KEYUP(<bind>)
Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

TOGGLEKEY
TOGGLEKEY(<bind>)
Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

PRESS
PRESS(<lwjgl_name>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

TYPE
TYPE(<text>)
Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

ASSIGN
<var> = <value>
Descrição: Função interna.

BREAK
BREAK
Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

CALCYAWTO
CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


DEC
DEC(<#var>,[amount])
Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

DO
DO([count])
Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

ECHO
ECHO(<text>)
Description: Sends the specified message as a chat packet
Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

ELSE
ELSE
Description: ELSE clause
Descrição: (SE NÃO) <condição>

ELSEIF
ELSEIF(<condition>)
Description: ELSEIF clause
Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

ENDIF
ENDIF
Description: ENDIF clause
Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

EXEC
EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
Description: Creates a task by running the specified script file
Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

FOR
FOR(<#var>,<start>,<end>)
Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
FOREACH
FOREACH(<iterator>)
Description: Runs a loop over the specified iterator
Descrição: Executa um loop em um iterator.

IF
IF(<condition>)
Description: IF clause
Descrição: (SE) <condição>

IFBEGINSWITH
IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFBEGINSWITH clause
Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

IFCONTAINS
IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
Description: IFCONTAINS clause
Descrição: (SE CONTER) <condição>

IFENDSWITH
IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
Description: IFENDSWITH clause
Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

IFMATCHES
IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
Description: IFMATCHES clause
Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

IIF
IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

INC
INC(<#var>,[amount])
Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

LOG
LOG(<text>)
Description: Outputs the specified text into the local chat stream
Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

LOGTO
LOGTO(<target>,<text>)
Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

LOOP
LOOP
Description: Ends a loop that was started with DO
Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

MATCH
MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

NEXT
NEXT
Description: Completes a FOR->NEXT loop
Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

PROMPT
PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

RAMDOM
RANDOM(<#target>,[max],[min])
Descrição: Assigns a random number between min and max to target


REPLACE
REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

SET
SET(<target>,[value])
Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

SETLABEL
SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

SQRT
SQRT(<value>,[#outvar])
Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

STOP
STOP([id])
Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

STRIP
STRIP(<&target>,<text>)
Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

TOGGLE
TOGGLE([flag])
Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

UNSET
UNSET(<flag>)
Descrição: Un-sets the specified variable

UNTIL
UNTIL(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

WAIT
WAIT(<time>)
Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

WHILE
WHILE(<condition>)
Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

ARRAYSIZE
ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

INDEXOF
INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

POP
POP(<array>,<outvar>)
Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

PUSH
PUSH(<array>,<value>)
Descrição: Appends value to the end of array

PUT
PUT(<array>,<value>)
Descrição: Inserts value at the first empty point in array

CONFIG
CONFIG(<configname>)
Descrição: Switch to the specified configuration

IMPORT
IMPORT(<configname>)
Descrição: Overlay the specified configuration

UNIMPORT
UNIMPORT()
Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

BIND
BIND(<bind>,<keycode>)
Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

CHATHEIGHT
CHATHEIGHT(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

CHATHEIGHTFOCUSED
CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

CHATOPACITY
CHATOPACITY(<value>,[time])
Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

CHATSCALE
CHATSCALE(<value>,[time])
Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

CHATVISIBLE
CHATVISIBLE(<value>)
Descrição: Set visibility of minecraft chat

CHATWIDTH
CHATWIDTH(<value>,[time])
Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

FOG
FOG([value])
Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

FOV
FOV(<value>,[time])
Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

GAMMA
GAMMA(<value>,[time])
Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

MUSIC
MUSIC(<value>,[time])
Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

RESOURCEPACK
RESOURCEPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

SENSITIVITY
SENSITIVITY(<value>,[time])
Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

SETRES
SETRES(<width>,<height>)
Descrição: Sets the size of the minecraft game window

TEXTUREPACK
TEXTUREPACK([pattern])
Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

VOLUME
VOLUME(<value>,[time])
Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

ACHIEVEMENTGET
ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

BINDGUI
BINDGUI(<slot>,<screen>)
Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

CLEARCHAT
CLEARCHAT()
Descrição: Clears the current chat stream

GUI
GUI([name])
Descrição: Show (or hide) a gui screen

SHOWGUI
SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
Descrição: Show a custom gui screen

STORE
STORE(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment

STOREOVER
STOREOVER(<type>,[name])
Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

TIME
TIME(<&target>,[format])
Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

Créditos: Adan #EternoMrGar
Belo plagiamento
 
Otosaka te deu tudo pronto basicamente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo