- Entrou
- Mar 27, 2015
- Pontuação de reação
- 224
- Cubos
- 0
Gasto o dinheiro que era pra faculdade no minecraft sauhsauhasuashuas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iOveeeR disse:2030 dias no titan
To so esperando meu cartão ser desbloqueado para comprar mais VIP, vou pegar 1k de tudo so de ativar nessa promoção!Milinudo disse:Xiigor do Titan, tá com mais de 2k de dias vip
Assolari disse:o l o k o
Seria uma pena um ban 00.... so aguarde
Se curte pvp, Titan ou Ares.To so esperando meu cartão ser desbloqueado para comprar mais VIP, vou pegar 1k de tudo so de ativar nessa promoção!
Sugestões para um servidor?
mony, over,xiigor , tudo vipadooooooyLucio disse:Alguém mais vipado que o kinectz ','
Internet -qq.CheriffBolado disse:Onde pegou minha print ? -q
Eu acredito kkk , mas se quiser começar no deadly te ajudo ;3Internet -qq.
Se quiser prova posto diversas print ultilizando dias vip e demais..
OFF: Sugestões para um novo servidor?
CheriffBolado disse:Eu acredito kkk , mas se quiser começar no deadly te ajudo ;3
eu e xiiigor tem 1k em tudo no titan, 2k de dias vip, lá é daorazSp00reGames disse:To so esperando meu cartão ser desbloqueado para comprar mais VIP, vou pegar 1k de tudo so de ativar nessa promoção!
Sugestões para um servidor?
Duvidado...zSp00reGames disse:Aposto que a CraftLandia não dura 2 deste dias vip..
Cd vc no titan viadu?Milinudo disse:Xiigor do Titan, tá com mais de 2k de dias vip