Favelas do RJ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara e tanta favela que parace nome de jente '-' kk

Todos Lugares Tem Defeitos Mais Tem Lugares Com Boas Qualidades

Lipes2 disse:
Todos os estados tem seus defeitos nada é perfeito, e no Rio de Janeiro tem muito mais coisas bonitas do que só favela #fikdika.
aí você pergunta onde ele mora e ele fala que ele não mora no rio de janeiro e ele tá falando do rio como se morasse mais ele não mora e ele nem conhece rio de janeiro para estar falando fico meio confuso mais é isso

TheHobble disse:
aí você pergunta onde ele mora e ele fala que ele não mora no rio de janeiro e ele tá falando do rio como se morasse mais ele não mora e ele nem conhece rio de janeiro para estar falando fico meio confuso mais é isso
Antes de postar essa m3rd4 q vc falo procure saber n sai falando essa asneira se eu não morasse não falaria com tanta certeza oq falei sobre meu estado seu 4n1m4l.

Lipes2 disse:
Antes de postar essa m3rd4 q vc falo procure saber n sai falando essa asneira se eu não morasse não falaria com tanta certeza oq falei sobre meu estado seu 4n1m4l.
hummmmmmmmm maneiro essa ofensa ae sabia que escrevendo com numero tbm da ban ? acho melhor vc ficar sabendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar