- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
heuehuehuehue acho que 90% dos homens iram cair hueheuheuhe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HUEHUHEUEH eu fiquei uns 30 seg medindo ehuehuezFlash disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , EU AINDA ESTAVA OLHANDO PRO TAMANHO DO DEDO MINDINHO KKK MAIS DEPOIS PAREI E TERMINEI DE LER ;P BOAAAA
zFlash disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , EU AINDA ESTAVA OLHANDO PRO TAMANHO DO DEDO MINDINHO KKK MAIS DEPOIS PAREI E TERMINEI DE LER ;P BOAAAA
Essa zuera foi a mais e pior que é tudo verdade ,kkkkN1cks disse:Leva 7 segundos para a comida passar da boca ao estômago. O cabelo humano pode aguentar 3kg. O comprimento do pênis é 3 vezes o comprimento do dedo midinho. O fêmur é tão duro quanto cimento. Um coração de mulher bate mais rápido que o de um homem. Mulheres piscam duas vezes mais que homens. Nós usamos 300 músculos só para nos equilibrar quando estamos de pé. A mulher leu o texto inteiro. O homem ainda está olhando pro tamanho do dedo mindinho, e o Lula tá chorando kkkkkkkk
Peguei isso do facebook e eu cai huehuehueheuhehueheuh
Ahh, acho que ele pego uma marreta e taco neleNescauBoladu disse:Vey se o Fêmur e mais duro que o cimento ? como meu amigo conseguiu quebrar saporra ?
bom ele tinha 9 anos na epóca e ele quebro jogando bola acho q quebro por causa da idade ele era novinN1cks disse:Ahh, acho que ele pego uma marreta e taco nele