Então né.... craftlandia sempre INOVANDO!!!!!! Tava com problemas com o sistema de Mobs há um tempinho já, mas nada é impossível, foi lá e conseguiu com esforço , perseverança , inovação e pensando nos players sobre o mesmo. Fruto do(s) seu(s) trabalho(s). Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pois é, nem vou me dar ao trabalho de fazer minha Farm para depois retirarem os Mobs, vamos esperar um mês para ver se isso vai ser realmente validado! Espero que a Craftlandia não esteja fazendo isso como forma de atrair mais jogadores... Que este ato tenha sido pensado e testado incansavelmente antes de implementarem nos servidores...
Pois é... nem deu uma semana. Na minha region eu tinha uma criação de 50x50 com ovelhas, porcos, galinha e vacas. E adivinha se em um belo restart do server elas não limparam???? WTF CRAFTLÂNDIA????? Eu sei que era uma criação relativamente pequena, mas tinha mais que 50 animais lá e simplesmente viraram fumaça???? QUAL É???? MELHOR REVEREM SEUS CONCEITOS DE PROGRAMAÇÃO ANTES PERMITIR AO GM UM BUG DESSES NÃO ACHAM?????
Eu jogo no Server Region 2.0 e tenho mobspawn de porco ( adiquiri um dia antes desse anuncio de farms liberadas ), no primeiro dia spawnou dezenas de porcos, tenho muitos espalhados dentro de casa e no terreno, uns dias depois uma barulheira de porcos ,e olhei no terreno e só vi uns 2 ~5 porcos , eu então reparei que o barulho dos porcos estavam vindo de dentro da casa, num canto na parede, entre as estantes de livro e uma parede parecia ter vários porcos entalados naquela pequeno espaço( de 1 blocos ), eu quebrei a parede e saiu uns 20+ porcos dali kkkkkkkkk , eles se compactaram ali n sei como '-'