Pelo que eu entendi são as FARMs automaticas que estão proibidas ? então seria melhor colcoar no titulo FARMs automaticas proibidas pois esse titulo da um entendimento de que plantar é proibido :/
sacanagem hein moderação, não compram mais discos, agr não pode farm? daqui a pouco querem proibir vender dirt!
Mas tem como só para avisar que tem como fazer uma plantação automática de cactus pelo menos sem o uso de nenhum redstone ou algo do tipo
acabar com as farms tudo bem, apesar de eu ter criado a 1ª complexa no server 2, eu ate concordo. Mas tirar os circuitos de redstone? poxa ai eu acho errado, tem que ter outra medida eficaz contra isso que não atinja quem tem seu circuitozinho de redstone
Antes de mais nada. Todo objeto que utiliza-se redstone/pistão, gera um lag intenso com as maiorias de lag que também possuem nos Servers. Eu fiz um teste na madrugada,tarde e offline. Montei somente uma Farm de Cacto no OFFLINE(Própio minecraft) e não causou nenhum lag, depois criei de madrugada, e funcionou mas com lag, e depois criei de tarde em uma hora de PICO, um lag extremamente lag e demora para funcionar. Então, eu acho que foi muito bom "admin" fazer essa modificação no sistema do Craftlandia. Melhorando o desempenho e tirando o lag do servidor. Como todos já sabem, no mobspawn depois de uma certa distância, pessoas colocam assinaturas, e um dia eu estava andando por la e achei um predio enorme e com um lag super extremo epicamente epico de lag, mas ouvi algo queimando e muita água, achei uma passagem para entrar e entrei, quando olhei... Uma FARM enorme de cacto com mais ou menos uns 20 andares em 2 predios juntos como se fosse uma CROSSFIRE juntando 2 placas vídeos. Bom, mesmo que não seja uma sugestão e sim uma declareza administrativa, eu "apoio". Não exagere tanto assim. Se está muito "lag" mesmo com os minérios, vejá sua internet e o desempenho do PC, se estiver tudo correto como os requisitos recomendado para o minecraft, o problema está em sua "maquina" ou algo está desatualizado.
Daqui um tempo andar pelo spaw abrir fornalhas vai ser proibido agora eu vou jogar pra que sem money eu nao faço nada affs manow