Farm de ovelhas desativadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aleluia!! passou da hora de fazer isso, tomara que nao ativem de novo.
So aumentar o preço de compra da cana, cactus, trigo, etc...

eu tinha ovelhas umas 40 eu axo so ia la quando precisava de grana mais ja q e pro bem do server q seja assim

Vei quando tem lag o povo reclama agora quando tira o lag o povo reclama mais ainda...fica achando ruim vai pra outro server com hamachi e sem plugins ja q fica reclamando...

Vei quando tem lag o povo reclama agora quando tira o lag o povo reclama mais ainda...fica achando ruim vai pra outro server com hamachi e sem plugins ja q fica reclamando...

e os caras nunca vão parar de reclamar.
eles podia ter avisado tipo um dia antes pra eu matar as ovelhas e pegar ums leveis rsrsrsrsrs

AFF ELAS NAO VAO VOLTAR PARA NOSSOS OVELHEIROS NO DIA DO RETORNO DELAS?

se as ovelhas voltarem e eles colocarem o preço da lã em um patamar iqual a das plantaçoes ai sim que os cara vao triplicar os seus criadouros kkkkk

Aff ta LAG do mesmo geito, ta pior, o pior lag que ja vi no server desde que comecei a jogar

Eu queria saber se isso que fizeram com as ovelhas tem algo a ver com os outros animais também.

Eu jogo no servidor Hardcore e todos meus animais nos cercados sumiram, sendo eles ovelhas, vacas, galinhas e porcos.

Algumas pessoas no Hardcore também reclamaram de animais desaparecendo, pode ter algo a ver com o que fizeram com as ovelhas?

Valews

Boa noite , bom eu tenho muitas ovelhas e falo que nao tenho lag , tenho mis de 300 por exemplo e isso nao tem nada ver , pois é esses cara com net de periferia ai de 1 ping que fica reclamando ai , pow vei gastei muito dinheiro em ovelha e nao quero perder , e outra as ovelhas sao uma das forma de se tornar rico no serve entao eu nao recomendo .
o que da leg mesmo é os adm fazer evento todos os dias que ai junta muitas pessoas no mesmo lugar tudo com net com ping 1 , eu tenho ping 5 e nao tenho leg nem um . obrigado
qquem concorda ai da um clique ai na asetinha verde /\ ate mais fui !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar