Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quando você começar a trabalhar você pode pensar em me contratar para te livrar da cadeia, mas ok. E continua assim campeão, utilizando de ataques pessoais para firmar seus pensamentos. Vai ser um bom nada na vida.
Velho, só vende no shop do Spawn quem é novato. Se ele tem a consciência de fazer uma farm de ovelhas, ele tem invites de lojas VIP. Minha loja comprava Abóbora a 49.5c. Agora se você insiste em vender na loja do spawn, continue assim campeão =)
Shop VIP serve para o VIP revender seu estoque. Ele é um comerciante, ele te compra de um preço, e revende por um mais caro. É a lei de oferta que rege o comércio geral. Vips normalmente compram as coisas a preços próximos a da loja VIP e revendem tirando uma taxa pequena de lucro, mas que com o tempo se torna em um montante bom. Mas se você continua insistindo em fechar os olhos para isso, problema o seu.
Cara eu Fiz De acordo com as Lojas do Spawn, e de Como isso vai afetar os Novatos Tendeu?Quando você começar a trabalhar você pode pensar em me contratar para te livrar da cadeia, mas ok. E continua assim campeão, utilizando de ataques pessoais para firmar seus pensamentos. Vai ser um bom nada na vida.
Velho, só vende no shop do Spawn quem é novato. Se ele tem a consciência de fazer uma farm de ovelhas, ele tem invites de lojas VIP. Minha loja comprava Abóbora a 49.5c. Agora se você insiste em vender na loja do spawn, continue assim campeão =)
Shop VIP serve para o VIP revender seu estoque. Ele é um comerciante, ele te compra de um preço, e revende por um mais caro. É a lei de oferta que rege o comércio geral. Vips normalmente compram as coisas a preços próximos a da loja VIP e revendem tirando uma taxa pequena de lucro, mas que com o tempo se torna em um montante bom. Mas se você continua insistindo em fechar os olhos para isso, problema o seu.
Diminuindo o preço da lan, eles vão quadruplicar a criação de ovelhas para obter mais money.
Eu não vi nenhuma diferença no lag,continua a mesma coisa no region
Leiam aqui: Porque não tirar os cactos que tiram vida das pessoas e que players até plantam em area livre em passagens para isso?
Porque não tiram a água e a lava que tanto servem de fontes de giefring
Porque não tiram a cana já que 80% das plantações são dela, olha o lag ai (a água dá muito lag também filho)
Porque não tiram outros animais (se não tiraram, pois ouvi relatos do mesmo em todo region, por cachorros, vacas etc)
Porque não desligam o portal para o nether? aquilo laga muito
e Why, porque, construiram outra cidade no region visto que não dão conta nem da economia nem do lag da primeira? WHY GOD? WHY?
BOA tiro as palavras da minha boca!!vey, a craftlandia tem 4 hosts pra 10 servidores, essa eh a causa do lag, se tivesse 1 host pra cada servidor n teria tanto lag e n seria preciso tomar um decisão como essa, ok, vai gastar muito dinheiro, mas a cada 8 player 1 eh vip, e a craftlandia tem +ou- 2000 player, da mais de 7 mil por mês, pra onde vai esse dinheiro?? '-'
E mais um detalhe, fazenda de ovelhas é algo absolutamente novo, até pouco tempo atrás não existia, prova de que estamos sempre tentando trazer novidades para os players, infelizmente essa deu problemas, mas não pensem que vai ficar assim, estamos estudando como voltar ovelhas sem lagar E novas formas de obter renda.
Apenas tenham paciência.
Dual Core 1GB Video 2GB Ram 500 Hd 3 ghz processorContinuo com o mesmo lag de sempre com o servidor caindo toda hora,tenho net de 10 megas tenho placa de video meu pc tem 3,20 GHz 4gb de memória 500 de HD e fica caindo toda hora e lagando af ¬¬ só na craftlandia q laga e cai
Dual Core 1GB Video 2GB Ram 500 Hd 3 ghz processor
aki é lag direto
[sup][sub]hipocrisismo ate no craftlandia -qqq #taparey[/sub][/sup]
ah ta vo comprar um core i7 ali pra jogar Oh, Wait! n vale a pena ;-;o lag só melhorou pra quem tem "SUPER PCS"